terça-feira, 23 de outubro de 2007

"Um dia juntamos as escovas de dentes..."

Hoje não é o dia!!! Hoje foi o dia de adormecer, sair de casa meia hora depois e chegar à escola meia hora antes... Weird!! Ao menos que não tivesse chegado a horas para a aula e tivesse que faltar... Não é por nada mas é que a Paulinha já deve estar boa... Ainda por cima é para falar do trabalhoa e ainda não fiz nada... Espero que fique só para a semana que vem porque, como faltou, podia não querer perder a aula de hoje com isso...
Whatever... Eu sei mais ou menos o que há...
Respondendo aos comentários do Beto, porque me pediu, não realmente grande coisa a dizer... Não falei de sexta-feira porque não há nada a falar... Sexta-feira foi um dia normal onde nada de especial aconteceu (tirando a reafirmação de que eu sei sempre tudo)... Sorry mas estar contigo duas horas não tem direito a post exclusivo... Se assim fosse estaria todos os dias a falar de todos os outros meus amigos com quem estou muito mais tempo e com quem faço coisas muito mais fixes que não ficar sentada quando me tenho outras coisas para fazer e não faço porque não te apetece... Anyway, obrigado pelos chocolates e pelos postais!!
Ontem fui outra vez para casa da minha tia, fui lá jantar mas fui directo da escola! Estive três dias inteirinhos na casa dela; qualquer dia odeia-me... E ainda por cima, se já tiver hoje as fotos do baptizado, sou capaz de lá ir ainda hoje... E Sábado e domingo que vem, vai ter que me aturar outra vez o dia todo porque vamos juntos para a terrinha!!
O que eu tenho mesmo que fazer hoje é trocar a saia da Constança pelo tamanho abaixo (e o meu pai dizia que era muito pequena)...
Tenho que ir; aulinha com a Paulinha!!!
Kiss

Sem comentários: