quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Só a mim...

Oi!
Tão enganada que eu estava... Quando eu disse que o Rui devia estar, pelo menos uma semana sem falar comigo, tal não aconteceu. Aliás, ele nem chegou às 24 horas... Ontem à tarde envoiu-me uma mensagem e eu nem estava com paciência por isso nem repondi mas À noite, assim do nada mandou-me outra. Normalmente, ele envia mensagem a perguntar se está tudo bem e isso, como se envia antes de começar uma conversa e depois se eu não respondo ele manda de 5 em 5 minutos a perguntar se estou bem, ou o que aconteceu, ou se estou chateada com ele ou qualquer outra coisa absurda... À noite a mensagem que me enviou foi a perguntar se ainda gosto dele... Deigam-me, onde é que ele estava com a cabeça???
Eu já estava na cama e estava quase a dormir mas respondi na mesma; disse que não gostava mais dele do que de qualquer outra pessoa (e é verdade, até porque há muita gente de quem gosto bastante mais) e perguntei porquê e depois enviou-me umas duas ou três mensagens que não percebi muito bem mas ele acabou por dizer que era só para saber, curiosidade e nada mais e que nunca tinha deixado de gostar de mim...
Ora bem, se ele não é estúpido disfarça muito bem... Nem um dia depois de eu lhe ter pedido para parar de me enviar mensagens com tanta frequência ele manda-me mensagem a dizer que gosta de mim e a perguntar se gosto dele??? Só tem uma única razão para isso: ele odeia-me e está a testar os meus limites... Eu disse que se não parasse de me chatear e de se armar em parvo, era bastante provável que acabsse por nunca mais falar com ele... É que o que é demais enjoa!! Eu já lhe disse milhões de vezes que não gosto dele e que nunca vou voltar a andar com ele, principalmente depois de tudo o que aconteceu por isso não teve nexo nenhum...
Estou a começar a perder a paciência com ele!! Ou ele pára a sério ou nunca mais vou falar com ele para ver se percebe que eu não gosto dele...
É que ainda por cima, eu digo-lhe montes de vezes cenas que mostram que eu não gosto dele e que não estou minimamente interessada nele; eu juro que não percebo onde é que ele foi buscar essa ideia...
Bem, o que é certo é que, por qnquanto, não posso cortar completamente o contacto com ele porque tenho um cd dele e ele tem uns 18 ou 19 dvds meus mas se ele continuar assim, vou-me encontrar com ele para me devolver os dvds e mando-o à fava para sempre...
Ai meu Deus, a minha vida dava um filme!!!
A Joana não acredita que ex-namorados possam ser amigos mas eu acredito mesmo a sério só que depende um bocado da outra pessoa...
Bem, mudando de assunto, vou fazer um site com a Kikas e com a Anokas para Comunicação e Media Digitais sobre a dependência das novas tecnologias... Vai ser só fotos com comentários sobre o tema, depois escrevo aqui o link para vocês todos verem, ok? Prometam... Acho que de todos deve ser o mais fixe mas vamos lá ver... Temos bué ideias!! O único outro que não me importava de fazer é o mundo real vs mundo virtual, de resto não houve nenhum tema que achasse fixe (evolução de máquinas fotográficas ou de telemóveis e cenas assim acho que não tem grande interesse, já toda a gente sabe como funciona (basta terem tido MPOI no ano passado))...
Outra novidade, finalmente o prof de Sociologia da Informação apareceu para nos dar aula (aparentemente não se sabia que tinha que dar a mesma cadeira a mais que uma turma e que isso implica que diga a mesma coisa mais que uma vez, que é coisa que ele não quer, pelo que, pensava que nós iamos às aulas dos outros para lhe poupar a massada)... Acontece que, mais valia continuar no casulo dele e deixar-nos em paz porque , se o Bettencourt era mau, este é péssimo... Ó que treta, deve ser do nome "Sociologia" porque eles são todos passadinhos da cabeça (a do secundário era horrivel; o de Setúbal, parecia simpático e, quando se revelou, neinguém lhe pode pôr os olhos em cima sem ter os tão familiares instintos assassinos; o do ano passado é o que se sabe e este está no mesmo caminho)...
Agora, por favor, alguém me diga, o que é que a cacetada que ele levou no dia 5 de Outubro de 1969 no Alto de S. João , que lhe faz doer as costas ainda nos dias húmidos de Inverno, tem a ver com alguma coisa?? Aliás, o que é que tudo o que ele disse tem a ver com alguma coisa??? A única coisa útil que ficámos a saber com isto tudo é que, todos os anos, no dia 5 de Outubro ele vai lá ao alto de s. joão e podemos fazer-lhe uma espera!!! Só para ver de que paulada gosta mais... Oh homem, faça um favor à humanidade e mate-se!!!
O Filipe vai segunda-feira para Santarém; vamos lá ver como se dá com a escola:) Achei bué graça quando o encontrei no outro dia no shopping a fazer compras para levar; super entusiasmado... Até porque nada do que ele estava a comprar lhe fazia falta tipo um puff mas, tal como ele diz, já que vai para longe tem que ter algum luxo... Que sorte, mobilar um quarto novo, também quero!! Vai levar a minha televisão para lá... Vai lá ter um bocadinho de mim:) Quem não deve estar muito feliz é a namorada! Estavam juntos de dia na escola e à noite iam sair quase todos os dias (é o que dá ter só uma disciplina)... O que vale é que ele deva ir lá bué vezes!!
Toda a gente está a mudar de vida, só eu é que continuo na mesma... Não é justo!! Até o Diogo Pedro foi para a Bélgica (erasmus)!!
Pelo menos quero ver se este ano vou a Santarém; o Beto disse para ir lá um dia destes e acho que vou mesmo porque já não suporto ver os mesmos horizontes todos os dias; já cansa... Mudar de ares é o que apetece, nem que seja mesmo só por um dia!!
Bem, vou acabar de passar as aulas a limpo e arruamar as minhas coisas para logo à noitinha ir para a terra (yupiii, é o meu desejo secreto, não digam a ninguém; odeiooooooooo)!!
Divirtam-se nas vossas vidas maravilhosas enquanto eu morro estúpida...

2 comentários:

Anónimo disse...

É como eu te digo...nao dá pra ser amiga de ex, porque eles são mt burrinhos e confundem logo as coisas. Pensam com a cabeça lá de baixo e levam as coisas logo pra outro sentido. Nao conseguem ser apenas amigos, querem logo avançar pra algo + e esquecem-se dos motivos pelo que no passado acabaram.

Os ex por alguma razão são ex...melhor ainda: ex bom é ex morto!!! Que se matem por ai.

beijo, joana alves

Anónimo disse...

sabes, por um lado concordo com a tua amiga Joana... mas nao sou tao radical quanto ela:) acho que ex namorados podem ser amigos se ja nao existir nenhum sentimento entre eles, e apenas amizade... mas acredito k isso seja dificil de acontecer, porque uma relaçao quando termina, nao termina bem, e as coisas más nunca se eskecem... mas pronto... isso é uma coisa k dá pano para mangas e por mais k se fale, nao se chega a nenhuma conclusao valida... mas pronto... catia nao sou tua ex, por isso serei sempre tua amiga!!! adoro-txi!!
Ângela