terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bem disposta, obrigado!

Já não estou tão chateada com o mundo... Agora é mesmo só com o Rui!! Hoje tive mesmo que me chatear com ele, quando eu estava a falar dos meus dramas pessoais com a Ângela, ele não parava de me mandar mensagens chatas até que eu tive que me chatear mesmo a sério porque o que eu acho é que, como ele é como os miudos, não se pode dar muita confinça se não ele abusa... Eu sei que lhe mandei eu mensagem primeiro mas foi por um motivo legitimo, eu queria saber que dvds meus é que ele tinha e, a partir do momento em que respondeu, deixamos de ter quelquer motivo de conversa... Mas, aparentemente, não para ele!!! Whatever, não lhe respondi e entrou logo em paranóia até que tive que o colocar no lugarzinho dele e, depois de mais uma ou duas tentativas, parou e agora deve estar amuado...
Oh pah, eu não quero deixar de ser amiga dele mas não quero ser "tão" amiga como ele quer e não acho que ele percebesse isso... Os meus olhos estão noutros horizontes... Casquinhas, como se diz no Brasil, sabem??
Bem, basicamnete vai deixar de me enviar mensagens de 5 em 5 minutos e só isso já ajuda... Agora espero estar mais ou menos uma semana sem falar com ele para não nos chatearmos de vez... Pelo menos até eu me esquecer o quão grudento ele é... Nem quando namoravamos eu lhe dava tantas explicações como ele quer agora, não me venha com histórias!!! Mete-se a exigir muito e depois stresso-me até porque não estou com muita paciência para ele e azar, não há nada a fazer...
Bem, mudando de assunto, hoje vi o menino das auditorias, quase que fui contra ele aliás porque estava distraída e nem estava a ver nada... Aliás, tenho andado muito distraída, hoje o Filipe pôs-se à minha frente como no arraial e, tal como no arraial, em vez de o ver e o cumprimentar, ia para me desviar... Bem, não é bem de ultimamente, eu sou distraída por natureza mesmo...
Comprei finalmente a minha agenda "Gosto de ti todos os dias", oh, maravilhosa... Apetece escrever já tudo mas só vou usar em Janeiro, entretanto, vou ficando com os calendários da Hello Kitty...
Outra coisa que comprei também foi o livro de Sonetos da Florbela Espanca, finalmente:)
Vou passar para aqui um dos meus preferidos:

Fanatismo

Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!

Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu Amor, sempre a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!

E, olhos postos em ti, vivo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: Princípio e Fim..."

Bem, não podem dizer que não é giro porque é!!! Fiquei a saber que também é um dos poemas preferidos da minha professora de Semiologia (e confesso, isso tirou-lhe um pouco a graça porque ele deu-me 11 na frequência apenas e isso é quase como um insulto mas pronto, não podemos ceder a mesquinhices) porque estava no hi5 dela a dizer isso mesmo, que é um dos poemas preferidos dela... No entanto, foi na Gosot de ti todos os dias que o li (não todo, só a primeira quadra, depois fui à procura do resto porque amei)!!
Um dia destes eu escrevo todos os meus "Favoritos" de Fernando Pessoa (e aí vêm que é quase tudo de Alberto Caeiro) e de Florbela Espanca...
Agora vou ficar por aqui porque a vida de estudante é uma merda (para alguns, os burros como eu) e tenho que passar as estúpidas aulas de hoje (uma aula, além de ser estúpida por si só, até tem uma prof estúpida... Ah, não gosto mesmo nada dela, pah)...
Kiss kiss

2 comentários:

Fofa Gorduxa disse...

esses encontros desprevenidos sao do melhor....quem sabe um dia ainda ha-de acontecer algo......pensamento positivo

Anónimo disse...

tambem gosto muito de Florbela Espanca...
Ângela