segunda-feira, 8 de outubro de 2007

I'm living in a lie

Então e se nos mentirem e o nosso futuro depender disso???
Há mentiras e há MENTIRAS...
E se acreditarmos numa MENTIRA e descobrirmos tarde de mais quando já magoamos gente??? Bolas, devia haver um detector de mentiras para cada pessoa, devia ser-se preso por toda e qualquer mentira...
Eu acho que as pessoas, por vezes, não têm noção do tamanho das próprias mentiras e das consequências que delas advêm...
Odeio que me mintam ou que me escondam a verdade quando tem, por um motivo ou outro, a ver comigo...
Oh, não me mintas...

3 comentários:

Anónimo disse...

nao te preocupes k eu nao te minto, minha krida amiga...
ass: Ângela
agora tenho k ir para a escola.. nao consigo abrir o meu mail.. depois vejo...bjitos!!

Anónimo disse...

Eu prometo que nao te minto. quanto às outras pessoas, nao sei. ha mentiras por todos os lados. tds mentem, pra n magoar alguem, ou p beneficiarem de algo. cabe-nos a nós arriscar ou nao...a vida é feita de escolhas!

beijo, joana alves

Anónimo disse...

se foi dirigido a mim...eu nao te estou a mentir...tu és especial para mim..nao tinha intresse nenhum em mentir-te..