domingo, 7 de outubro de 2007

Interrail

Eu quero fazer um inter rail com as pitas Ângela e Lúcia no ano que vem!!!
Eu tenho que ganhar dinheiro para isso, eu tenho que convecê-las a sério para isso e eu tenho que me matar de tanto implorar ao meu pai para me deixar ir (e aí é que está a dificuldade da coisa, mais fácil seria tirar as tropas americanas do Iraque, desmatelar as armas de destruição massiva do Irão ou apanhar e condenar o Bin Laden)...
O Beto chegou ontem da Aústria e trouxe qualquer coisa de morango ou cereja, falta saber o quê...
Hoje talvez vá a Santarém levar o Filipe, depende do tempo que demorar no shopping depois de almoço porque não sei a que horas vão e não sei se já estou cá...
Ontem conheci a Tia Rosalina do Rui, a do Brasil... Super engraçada, até a maneira de falar, meio português meio brasileiro!!
Bem, como o meu fim de semana foi uma treta não tenho mais novidades!!
Bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

O Bin Laden já foi condenado...

Anónimo disse...

eu tambem kero fazer um inter rail contigo!!!
Ângela