domingo, 14 de outubro de 2007

Lalalalalalalalalala - Domingo

Oi!
Cheguei agora de casa da minha tia; oh, a Ritxinha está tão linda... Cada vez mais fofa!!!
Bem, a minha tia disse que EU é que a tenho que vestir no dia do baptizado e dar-lhe banho e mais tudo a que tem direiro... Aaaaahhhh, não me parece... Não creio que a queiram pôr em tão eminente perigo de afogamento!!!
Bem, como fui almoçar ao D. Nuno com os meus pais, a minha irmã e o meu cunhado, os pais dele e o Filipe e depois eles vieram cá a casa, e depois ainda fui para casa da minha tia e só cheguei agora, acabei por não fazer nada da escola e nem sequer olhei minimamente para as aulas de demografia para o teste de amnhã... Sinceramnete, tenho mais em que pensar!! Que se lixe; a vida não se fez para deixar de ter vida social para estar sempre aa estudar!!! (Claro que eu nem sempre pensei assim, foi mesmo só quando entrei para a faculdade!!)
Amanhã, quando vier da escola vou comprar os efeites para o baptizado, sou eu a decoradora... Maravilha!!!!
Vou para a cama porque amanhã tenho que acordar cedo e o teste é logo na primeira hora (não quero chegar atrasada ao primeiro teste do ano)!!!
Kiss kiss (bang bang)

Sem comentários: