terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dentistaaaa

Doi-me os dentes..... Blhaaa!!! Treta de dentista, doi sempre que venho de lá... Porcaria de aparelho!! Eu pedi verde para os elásticos mas agora parece-me mais azul turquesa que verde mas ok... Whatever!!
Pela primeira vez na minha vida fui ao El Cort Inglés e não comprei nada... Compreende-se, dado o estado das minhas finanças... Oh, que porcaria!! Desde que comprei o computador que nada voltou ao estado normal... E não vai voltar tão rápido porque quero fazer outro big invetimento para o verão que vem e todo o meu dinheirinho se vai canalizar para ser gasto num ápice!! Claro que vale a pena mas podia não ser tão caro...
Por exemplo, o telemóvel... Porque terei eu que gastar 25euros a carregar a porcaria do telemovel se o dinheiro que ainda tenho me chega bem??? Se eu tivesse 25euros, gastá-los-ia por exemplo hoje no el cort ingles numas calças, numas botas e num casaco que me fazem bem mais falta (não que chegasse mas já ajudava), mas não... Tem que ir para a porcaria do telemovel!!! Não devia ter comprado outro quando o meu avariou... Totalmente desperdício de dinheiro...
Dinheiro mal gasto foi também o do livro de MCS... Mas é que ninguém merece ir aquelas aulas e assim talvez seja escusado...
A Paulinha ficou doentinha hoje... Ohhh, podia ter ficado já ontem para avisar e hoje já escusavamos de ir à escola!!!
Amanhã vou comprar vernizes para mim (e não só) porque bem preciso!! Miminhos, preciso de miminhos...
O Rui nunca mais me diz se consegue o cd das Docemania para a Evita ou não; eu sei que ele se está a esforçar (até porque agora sou eu que não o largo e não, não me chamem interesseira)!!!
Tenho que me encontrar com ele esta semana porque ele já tem o cd dos Hinder... Estou tão mortinha por ouvir... Deve ser tão lindo mas tão lindo mas tão lindo!!!!
O Rui está bastante mudado; arrisco-me a dizer que se está a tornar no melhor ex do mundo:) Como namorados nunca resultaríamos mas como amigos somos perfeitos um para o outro... Ele é boa pessoa mesmo a sério!!!
Bem, vou, finalmente imprimir as cenas de pesquisa de marketing e de sociologia da net porque já devia ter lido há já algum tempo!!!
Bom tempo para o fim de semana, acho eu!!!
Maravilhoso....

2 comentários:

Anónimo disse...

linda... li o teu blog, mas nao sei k comentar.. és uma krida e eu gosto muito de ti!!
txi amo
angela

Anónimo disse...

Olá...pois o dinheiro é o mal de muita gente...hoje estou um pouco mais contente..o estagio correume bem...voltaste a falar comigo...espero sinceramente que consiga recuperar o estatuto que já tive para ti...quer dizer... axo que já tive bom estatuto...enfim...olha podes contar comigo no que for preciso e no que poder ajudar...os chocolates tem validade ate agosto de 2008 por isso axo q nao vai acabar tao depressa...Tens de vir conhecer a nossa fabulosa casa e os meus amigos...o convite tá feito...bem...vou dormir que amanha as sete o despertador ta a tocar...beijos