terça-feira, 30 de outubro de 2007

Como é que tenho escrito coisas más, se nem tenho escrito nada???

Cada vez penso mais: o que se passa com o mundo???
Será que ele pensava mesmo que lhe is contar a vida da minha amiga só porque lhe apetece?? Por que razão faria isso??
Será que ele acha que eu faço uns amigos à custa de outros??
É mesmo uma pena que ele pense assim... A cada mesnagem que recebo vejo que não sou tõ amiga dele como pensava...
Mas porque será que toda a gente pensa que sabe mais que eu?? Eu não sou assim tão burra e inexperiente, garanto-vos...
Uma coisa que eu sei e que, pelos vistos, ele não sabe, é que, a partir do momento em que se tomam decisões, tem que se aceitar as consequências... Não se pode ter tudo!! Ele não está a aceitar isso e depois vem todo lixadinho para cima de mim só porque eu lhe digo o que penso em vez do que o que ele quer saber...
Eu disse-lhe o que ele queria saber no final, certo?? Não vai voltar a acontecer (não é para isso que eu sirvo) mas disse e ele já sabe o que quer, certo?? Então porqueê esses dramas todos??
Se ele a amasse como diz, deixava-a seguir a vida em paz em vez de a puxar para trás; se assim, fosse, quando ela encontrar alguém ele devia ficar feliz e não cheio de ciúmes como diz...
Eu posso não saber o que ele sabe mas ele também não sabe o que eu sei... Ninguém sabe mais, como ele pensa; sabe-se coisas diferentes...
Oh, querem saber que mais, Eu posso não saber nada de nada sobre amor mas ele não sabe nada sobre amizade...
O grave é que sem amizade não há amor; aliás, não há nada...
Eu podia viver na boa sem nenhum homem para o resto da vida mas sem amigos não se pode mesmo viver...
Eu, para não o julgar, nunca disse nada sobre a decisão dele porque não é, de todo, da minha conta... Eu disse que não concordo, porque não concordo, mas nunca o julguei... Agora, à primeira vez que eu não faço uma coisa que ele queria ele ataca-me desta maneira...
Devia ver que não é o centro do munod; há vida além dele... Whatever, estou chateada...
Não percebo porquê isto tudo só porque não lhe respondi a uma pergunta!!!

E tu, Betinho, que raio de comentário foi aquele??? Que merda de coisas más tenho eu escrito se nem tenho escrito nada de todo???

Seriously, a teoria geocêntrica acabou com Galileu... Abram os olhos....

1 comentário:

Anónimo disse...

:(
nao estejas assim..
gosto de ti
Ângela