terça-feira, 9 de outubro de 2007

Beto Betinho

Ya, é mesmo contigo...
Estou passada contigo!! Cancela 6f à noite e podes querer que nunca mais me esforço para estar contigo... E falo mesmo a sério!!!
Pensas o quê?? Que vou estar sempre à tua disposição?? Mas que merda é esta...
Já ouvi desculpas bem melhores, pelo menos arranja uma mais credível...
Janeiro ou Fevereiro, não me lembro, fui ter contigo ao parque das nações dar-te aquelas fantásticas recordações de que tanto falas...
Ponto número 1: véspera de exame de Economia (que é só um dos dois cadeirões do primeiro ano - Joananinha podes confirmar)
Ponto número 2: mentiste-me nesse dia: tiveste uma semana sem me responder à mensagens porque não me querias dizer que já tinhas namorada...
Ponto número 3: desmarquei o jantar de curso para que não pudesses dizer que não me esforcei ou que não quis estar contigo como dizes que aconteceu antes...
Ponto número 4: não quero estar contigo 2h horas à tarde, quero estar contigo mais tempo e só dá à noite; além disso, se passares a tarde a estudar e só vieres à noite, ganhas muito mais tempo do que se perderes a tarde e depois vás à noite porque não é à noite que vais estudar, certo??
Estou demasiado irritada contigo por isso esquece...
Olha, tive uma ideia melhor: vem ter comigo só quando os estúpidos chocolates tiverem passado o prazo de validade, pode ser que morra e assim escusas já de te preocupar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, esse gajo é mesmo otário não é?

Primeiro, no passado goza contigo e deixa-te na mão. E agora quando lhe estás a dar uma segunda oportunidade que ele não merecia, volta a fazer o mesmo. Pelo amor de deus pah!!!!

Ele nunca soube o que queria, e andar a gozar com as raparigas deste mundo.

Pra ser sincera acho que devias esquece-lo e passar pra outro. És uma exelente rapariga, linda, fabulosa e mereces muito melhor do que alguém assim instável e que ainda não cresceu o suficiente pra saber o que quer e que não quer!!!

Beijo minha lindona, Joana Alves

Anónimo disse...

entao... fala comigo sobre isso, porque nao sei de nada...
bjs angela