quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Serviu-te??? Perfeito...

Oh meu deus... O mundo anda perdido...
Mesmo a sério!!
Às vezes não sei se o problema será meu ou dos outros... Eu tenho que ser extraterrestre; não há outra explicação!!!
Ângela, meine liebe, explica-me o que foi isto???
Sabem quando vamos no metro e olhamos para alguém e pensamos o quão estúpida essa pessoa parece mas só depois percebemos que essa pessoa até é bem bacaninha e afinal, a que está ao nosso lado e que até conhecemos, é que é uma bronca?? Não acontece só no metro...
Oh, que fiz eu para merecer isto...
As pessoas estão perturbadas... Só pode!!! Há, muitas pessoas que não devia ir para o Júlio de Matos apenas de visita... O mundo está possuído!! Oiçam-me porque depois vão-me dar razão!!!
Bem, 3 semanas seguidas com fins-de-semana de 4 dias é que vêm mesmo a calhar... Eu preciso de fazer uma pausa destas pessoas!!! É saturante...
Eu nem sequer tenho que aturar isto; porque é que eu o faço??
Que se lixem as aparências, mesmo a sério...
Mas porque é que as pessoas têm a mania que são inteligentes?? Não são, acreditem... Só porque sabem palavras esquisitas?? Nem sequer sabem o que significam de certeza... E palavras esquisitas também sabemos nós aos molhos, acreditem...
Whatever...
Ah, ninguém merece... Pior que MCS!!!
Ah, morram todos...

Sem comentários: