sábado, 26 de janeiro de 2008

Sábado deprimente e rejuvenescedor

Hoje vou estudar sociologia da informação, ahahahahaha (ou então não)... Depois vou às compritas e, mais tarde vou jantar fora e sair com a Filipa, o Tiago, a minha irmã e o meu cunhadinho!!! Só espero que dê para distrair...
Bem, estive a ver a correcção da frequência de PM e, se ela visse a minha frequência como eu vejo até que dava para ter um 12 com o trabalho de grupo e o individual e com muita muita muita sorte... O problema foi mais ou menos compreendido; distingui claramente os dois públicos; escrevi duas técnicas de recolha de informação embora não tenha dito para que público se referia. Também disse que tinhamos que ver se as empresas concorrentes tinham ou não já implementado a responsabilidade e que fariamos um pré-teste... O pior é que não está nada segundo a ordem nem como elas querem!! É melhor pensar já em ir a exame!!!
Vê isto Joaninha: a Inês enviou-me ontem à 1h10 da manhã uma mensagem a perguntar se me tinha corrido bem a frequência e a dizer que a ela não tinha corrido muito bem porque não tinha acabado a última pergunta!!! Não falou nada do trabalho!!!
Se ela fosse como eu, tinha acabado a última pergunta porque eu começo sempre do fim da frequência!! Sempre ao contrário: primeiro a última e em último a primeira... Se calhar é por isso que a minha vida anda sempre ao contrário...
Depois da frequência de ontem fui para Belém; fui ao McDonald's comprar o meu super sundae de chocolate visto que estava mais que deprimida e depois fui passear no jardim enquanto o deliciava... Acontece que fiquei enjoada, não do sundae mas de tudo o que eu vi: eram casalinhos por todo o lada, nos bancos, nas esplandas, na relva, atrás das árvores... Huggghhh!!! E depois havia umas mulheres sozinhas a andar ou a correr (e aí senti-me mesmo mal, as mulheres sozinhas nadavam a ficar lindas para os homens e eu andava a comer o meu sundae super calórico) é por isso que eu estou sozinha, porque como que nem uma mulaaaaaaaaaa e sou burra porque vou chumbar a tudo... Depois fui comprar uns pasteis de Belém (como se um sundae não fosse já suficiente) para levar para a minha irmã e apanhei uma seca gelada porque estava bué frio e ela saiu mais tarde e como estava sem bateria no telemóvel e sem mp3 porque me esqueci em casa, ia dando em doida...
E por falar em telemóvel, o betinho enviou-me uma mensagem a dizer que me tinha dado uma informação errada e eu não respondi e ele depois enviou-me outra a perguntar se eu não tinha recebido a primeira... Dahhh, o que queria que eu dissesse "oh, não faz mal porque eu já sei há algum tempo que és um mentiroso da treta"?????? Ok, para a próxima eu faço a vontade... Querem saber?, estou farta que venha com essas conversas da treta porque se fosse realmente como acha e diz que é muita coisa tinha sido feita de maneira diferente e não venha com cenas tipo "a culpa é tua" porque eu já sei!!! A culpa é minha por não o ter mandado à merda quando devia!!! Eu não sou substituta de ninguém; eu queixo-me por estar sozinha mas é mil vezes preferivel assim do que como ele acha que me merece...
Posso ter pensado que gostava dele durante uma semana há cerca de um ano mas quem realmente gostou dele foi o meu ego porque, pode ter mentido mas fazia-me bem!!! Caso contrário, como o teria esquecido em menos de uma semana??? (Mas que o meu ego ficou bem lixadinho, ficou!!)
Bem, acho que ele não vai gostar de ler mas, temos pena!!! Estou um bocadinho farta dos dramas dele (oh, preciso de estar contigo, quero muito ver-te, estou farto de toda a gente = aguenta-te, é o que toda a gente faz)!!!
Sociologia, sociologia, sociologia, sociologia, sociologia (acho que nem devia estudar porque não vou ler o livro pelo que se ele me fizer perguntas de lá não sei nada e, sem o trabalho, não sei se vale a pena)...
Whatever...

4 comentários:

Angela disse...

Catia.. em primeiro lugar e como deves imaginar, adorei o teu coment... lindo lindo lindo... amei!!
Em segundo lugar hoje e amanha tambem tenho k estudar para TMC que eu ainda fui mais burra que tu porque ja podia ter feito esta merda o ano passado!!
Em terceiro lugar... nos nao somos mulas a comer, nem burras por comer comidas caloricas... somos é inteligentes por saber aproveitar estes pekenos prazeres da vida, tais como: um bom super sandae de chocolate!! Isso sim é bom!!!
Bjito e estuda muito!! (k eu vou fazer o mesmo!!)

Anónimo disse...

não respondi ontem pq fui tava no programa e tinha o tel desligado...só queria dizer q afinal tenho ferias na semana de carnaval de seg a sexta e não de 1 a 5 cm te tinha dito...tu acreditas no que quiseres...bjx Beto

Anónimo disse...

não respondi ontem pq fui tava no programa e tinha o tel desligado...só queria dizer q afinal tenho ferias na semana de carnaval de seg a sexta e não de 1 a 5 cm te tinha dito...tu acreditas no que quiseres...bjx Beto

Anónimo disse...

Pior sou eu que ja nem estudo, porque sou uma idiota.

beijao, joana