segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Expiação

Eu sim, precisava de ser expiada... Oh, estive três dias supostamente a estudar que nem uma louca e afinal de contas so vi uma vez o material de estudo de demografia... Mais nada!!!! Ontem nem sequer peguei nas coisas (mentira, peguei uma vez mas foi para afastar de mim)... No sabádo foi muito pouco e foi só porque a minha irmã esteve aí e na sexta-feira foi quando fiz mais à atrde mas depois dos meus pais se irem embora não fiz mais nada até porque depois fui ao Loureshopping ao cinema ver o tão aclamado filme Expiação...
Quando entrei na sala de cinema disse para a minha irmã que o filme tinha tudo para ser bom: Keira Knightly, fabulosa; MacAvoy, fantástico (além de que é a paixão da Kikas); Joe Wright (realizador de Orgulho e Preconceito que foi excelente emvbora tenha uma sequeência um pouquito mal feita quando a Jane vem e ela vai com os tios passear, não faz a ligação, além de que, para quem leu o livro deixa um bocadinho a desejar, realmente não foi muito bem conseguido porque é quase tipo fotografias do livro um pouco à pressa mas é do guião, mesmo assim amei); o trailer estva muito bacano e as sinopses que li também pelo que, quando o filme acabou fiquei um bocadinho desiludida... É, com certeza, um filme que eu teria cá em casa mas que acho que não vale nada a apena gastar os 5euros do cinema por pessoa...
Bem, então hoje o plano de ataque entra em acção de estudo (se não me arrepender): o plano é hoje entrar de cabeça em demografia e amanhã, 4f e início de 5f totalmente PM e, o ideal seria de 5f para 6f fazer uma directa de estudo para demografia mas, acho que só consigo estudar até lá para a 1h da manhã... Oh, como eu precisava de passar essa noite a estudar porque, caso contrário, não vou conseguir passar porque estudar uma manhã não dá com nada (sim, porque hoje não vai ficar nada na cabeça porque depois mudo para PM e esqueço e, quando voltar, já passou tudo)...
Preciso mesmo de estudar... Porque é que eu sou preguiçosa????
E depois vejo toda a gente a ter altas notas (não na minha escola, cá é só a Nádia e a Margarida; os outros vão passando)... Mas nas outras escolas toda a gente é inteligente e depois estou cá eu, perdida e as pessoas que antes tinham notas bem mais fraquinhas que as minhas agora gozam-me... (Oh, não gozam mas eu sinto-me mal porque sei que podia fazer melhor!) Em Setúbal eu até me safava bem, tinhas grandes notas e não me esforçava nem precisava de estudar...
PORQUE É QUE EU ME VIM EMBORA?????

2 comentários:

Angela disse...

diz-me... contas a historia toda do filme neste post?!
ainda n li... so kero k m digas s contas a historia, porque se contares eu n leio!
bjitos

Anónimo disse...

só te posso dizer...força nisso...estou ctg... apetece-me tar ctg...estar tanto tempo sem te ver é estranho...em março vo ter o mês td de ferias...talvez aí haja tempo...bjos e boa sorte pas freqs*** Beto