segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Faltam 10 dias...

Ora bem, o trabalho de Espanhol já foi apresentado e correu bué mal porque eu sou assim...
Quarta-feira é de Pesquisa de Marketing que vai correr pior ainda!!!
Quinta-feira vai ser o Comunicação e Media Digitais e vai ser o pior ( a) porque é com a Paulinha; b) porque, apesar de ter sido eu a fazer o blog praticamente todo sozinha, foram elas que puseram mais posts ; c) porque odeio apresentar trabalhos; d) tenho mais que fazer que preparar apresentações; e) tudo o resto)...
Estou tão lixadinha....
Respondendo aos comentários:
Ângela, já respondi nos cometários mas volto a dizer: não era para ti e acho que deves fazer uma ideia de para quem era:)
Beto, sorry, já não me lembrava do teu comentário (estavas a falar do que fizeste ao post da música, não era?)... Vou tomar mais atenção!
"Anónimo Bruno", sobre mim não há muito a dizer, aliás, não há nada, pelo menos de importante... Lê o meu perfil do blog (ou lê o blog inteiro) e pergunta:) (O endereço do meu hi5 como tinha pedido está lá também, acho eu; depois envia-me uma mensagem!)
É isto...
Ah, como eu já tinha dito, acho eu, mostrei o meu blog ao Rui...
Depois de ler o inicío (ou seja, estes últimos posts, não os primeiros (nos quais falava mal dele)), ele enviou-me uma mensagem a dizer que provavelmente não voltaria cá... Não percebo então porque disse que queria ver mas, de qualquer forma, o motivo dele foi não se sentir bem sabendo tanto da minha vida! Segundo ele, quando andávamos ele sabia muitas coisas acerca de mim e do que fazia, como é normal e depois deixou de saber se quer como eu estava de um dia para o outro e deve ter sido dificil habituar-se a isso. Mesmo agora, quando falamos, não é nada de especial e, quando leu o blog, voltou a saber muitas coisas que eu faço e voltou a lembrar-se e então prefere não ler... Foi isto que eu percebi mas não sei se percebi. De qualquer modo, leia ou não, não faz mal porque me é igual (desde que não me chateie demasiado)...
Tenho reparado que este ano os meus posts são minúsculos... Acho que ando a perder a minha capacidade de escrever porcarias sem nexo o que é grave porque vêm ai as frequências (já agora, é "vêm" ou "vêem"?? alguém sabe algum truque para não me esquecer de qual é qual?) e preciso da minha capacidade criative e imaginativa ao mais alto nível...
So help me God...

Sem comentários: