domingo, 13 de janeiro de 2008

Mr. Right

Na sexta-feira estive a ler os textos de CMD e como estava frio fiquei na lareira e liguei a tv (sim, toda a gente diz que é estúpido mas eu não consigo estudar em silêncio, tem sempre que haver ruído de fundo para conseguir manter-me concentrada)... Começou a dar Dharma & Greg e, como eu adoro, aproveitei para ir comer nessa altura para fazer uma pausa justificável:)
O episódio era basicamente a Dharma a ajudar a ex-namorada do Greg a arranjar um namorado novo num bar! Entretanto o Greg saiu e no fim de um bocado a ex foi-se embora (sozinha) e a Dharma ficou à espera que o Greg a viesse buscar e sentou-se ao balcão! Acontece que, conheceu o empregado e, bem, tinham tudo a ver um com o outro: mesma maneira de viver, mesmos gostos, etc... Perfeitos um para o outro!!! Quando o Greg chegou, perguntou-lhe, referindo-se à ex "Did you find Mr. Right?", e ela responde-lhe, referin do-se a ela "Yeh, but I'm going home with the man I love!"...
Bem, às vezes os Mr. Wrong são melhores do que Mr. Right...
Eu também que nós não temos obrigatoriamente que ficar com a pessoa que é perfeita para nós se preferimos ficar com outra...
Temos a pessoa perfeita pa nós e temos a pessoa que amamos...
Eu não tenho nenhuma!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tb n tenho nenhum dos 2 e tou me bem a cagar. o meu maior sonho é comprar uma kasa e morar sozinha p smp.
bjs, joana

Anónimo disse...

eu tb vi esse episodio. adoro essa serie.
bj, joana

Estrelita disse...

Oh Joaninha, não digas isso!!!
Neste ano vais ser mais feliz que nunca...
Bjitossss

Raedon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raedon disse...

Olá! tive a ver o teu blog e achei-o muito interessante...
Gostava de falar contigo, de desafar umas cenas e ver se tu me aconselhavas...

Se quiseres adiciona no msn aurelio_santos69@hotmail.com

bj