quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Caos

Tudo na minha vida está um caos...
A frequência foi a pior... Ainda bem que não estudei porque se tivesse estudado tinha-me sentido bué frustrada... Que idiotice de frequência!!!
O Heath Ledger morreu, e agora????
10 coisas que odeio em ti, com ele morto??? Que Deus me ajude... E Casanova??? É impossivel...
O mundo nunca deveria ser privado de tal pessoa!!! Como podemos agora ver esses filmes sem chorar baba e ranho (desculpem a expressão)????
Quem é que vai manter acordada a noite toda a estuda demografia?? Que é???
Ninguém... Aguente-me se quiser!!! Blhaaa...
Whatever, vou chumbar na mesma!!!
Ah, e a Inês???? Cabra e ovelha é o que ela é... Estou pasmada com tamanha cabranzice... Que morra, memso a sério!!! Se já estava passada com ela por causa do trabalho, agora então... Ui!!!
Para mim e para a Joana, não foi??? Ah, que morra com as mulheres de PM de uma morte lenta e dolorosa... (Já agora Joaninha, parabéns!!! Tenho o máximo orgulho em ti!!!)
Tenho que estudar e não me apetece... Onde me fui meter???

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada lindona...custou, mas foi. Agora só faltas tu, e depois vamos ai matar umas velhotas que estejam nas passadeiras!

Ines.....bem essa é a miss cabra...mas agora ja sabemos cm é k ela é....

beijao, joana

Angela disse...

nao estejas tao desanimada... quando passar vais ver k nem vais dar por nada!
beijinho