domingo, 27 de janeiro de 2008

K. I. S. S.

O pior do domingo é que acontece depois do sábado e antes da segunda-feira...
Oh, como é deprimente de verdade...
Bem, respondendo aos comentários:
Beto: eu sei que acredito no que quero; já te disse porquê por isso pára de dizer isso diariamente. Whatever...
Joana: se há coisa que nós não somos é burras; podemos não saber o que nos perguntam nas frequências mas sabemos mais coisas que meio mundo junto!!! Aliás, olha para as pessoas supostamente inteligentes que conheces e diz-me, queres ser como elas?? Não me parece, até porque essa inteligência não os leva a lado nenhum... Toma o exemplo de Freud, rei da psicologia e vais ver é um tarado apaixonada pela irmã... Nós sabemos o que queremos e sabemos como consegui-lo!!! Somos é demasiado preguiçosas! Por isso: KISS - Keep It Super Simple...
Ângela: só escrevi a verdade e o que pensei quando li o post do teu blog... Quero ir ver a Música no Coração ou passar o fim-de-semana a tua casa (finalmente, há quano tempo já disse eu que aí ia? Nem digas, para eu não me sentir mal)...
Bem, sociologia aguarda-me porque ontem não estudei nada! Acordei tarde, depois a minha irmã chegou, almocei e fui ao VG, e, quando cheguei, fui para casa da Filipa, depois fomos jantar todos, sair e depois vim para casa, às 2h porque quase implorei para a minha irmã me trazer!!! Só vou estudar à tarde hoje, por isso, 5h de estudo (que nem dá para ler decentemente uma vez os apontamentos) e sem trabalho, vou ter uma bela de uma nota:)
Kiss kissssss

1 comentário:

Angela disse...

Também kero k venhas passar o FDS em minha casa... e é ja!! ou melhor.. finalmente porque ainda nem conheces a casa onde eu vivo...
oh.. k vida tao triste a nossa...
amanha tenho exame de TMC e se nao passo ja sou burra 2 vezes...
por isso reza por mim porque eu nao sei nada...