terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Desgraça desgraçada...

Sociologia foi para esquecer...
Não tinha os slides do modelo de Vincent e Galtung pelo que não fiz (mas acho que nunca me lembraria disso mesmo que tivesse lido); não li o Thoveron pelo que, mais uma vez, não fiz; não li Sobre a Televisão mas esse deu para fazer:) Há que inventar... Embora não tivesse dado muito para isso, tendo em conta o espaço!!!!
Em Demografia, três perguntas e deram logo duas folhas de teste no início (ou seja 8 páginas para três perguntas); para Sociologia dão uma folha A4 para oito perguntas (duas páginas para oito perguntas)... É suposto fazer o quê? Como é que devemos desenvolver a capacidade de escrita deste modo??? Bem, ele disse que era para desenvolver a capacidade de síntese mas eu já tenho (quando sei a resposta, quando não sei tenho que inventar muito para que alguma coisa esteja bem e eu me desenrasque)... No décimo ano, em Filosofia, eu era a que escrevia menos, raramente passave de duas páginas enquanto outros chegavam às seis, mas fui sempre a melhor da turma durante o ano inteiro!!! Se isto não é capacidade de síntese, nada é...
Mas, PORQUE NÃO ME PERGUNTOU NADA SOBRE POPPER???? Eu gostei do livro e li-o com muita atenção e sabia tudo...
Bem, agora tenho que ler Sobre a televisão, o Thoveron e arranjar o resto dos slides para poder atirar-me de cabeça naquela merda e passar com tudo!!! Desde que não façam o que fizeram na frequência com a sala... Só me apeteceu mandá-lo à merda pah...
A Inês arrependeu-se, coitada... Mas agora não há muito a fazer, quem é que a manda ser parva a torto e a direito?? A gente cansa-se...
Bem, vou estudar Espanhol...
Eu dizia que me ia apetecer estudar espanhol porque, pelo menos, é giro, mas, afinal.... não me apetece mesmo nada...
Oh, também, tenho 9 aulas de uma língua estarngeira, é suposto sabê-la o suficiente para passar na frequência??? Não me parece... A culpa é do atraso mental do ISCSP e dos seus atrasados emntais funcionários mas quem se lixa somos mesmo nós...
Bem, tenho mesmo que ir!!!
kiss kiss

1 comentário:

Anónimo disse...

podias me dizer o que veio na frequência de sociologia de informação,a nivel da teoria,para alem do modelo de vincent galtung, sobre a tv e o thoveron?

já agora em relação a pratica, que tipo de exercicio vem?

obrigado e boa sorte pro exame

adelino iscsp