quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mudanças...

É hoje o grande dia: o dia da primeira frequência do ano...
E ontem deve ter sido dia de stress para muitas pessoas, mas não para mim!!
Querem saber como foi a noite da véspera do exame? Bem, estive a ver Donas de Casa Desesperadas, Betty Feia, O Amor no Alasca, etc... Sou ou não sou estúpida???
É que eu ando tão cansada, não têm noção...
Lembram-se daquele post que escrevi há alguns dias que dizia qualquer coisa como "estou muito cansada, preciso de férias por isso este ano, nem que me mate toda, mas vou ter férias; vou estudar que nem uma louca para passar nas frequências e ficar com quase um mês de férias"... Realmente estudei que nem uma louca, ou seja, NÃO ESTUDEI NADA...
Mas pior que tudo, nem sequer estou nervosa!!! Eu penso, se eu não estudei nada não sei nada, logo, não tenho que me preocupar porque o que quer que saia é indiferente...
Se calhar, quando chegar a hora fico nervosa mas pode ser que não!!!
Vai ser lindo, vai...

Sem comentários: