segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Porquê???

Não consegui estudar praticamente nada...
Porquê??? Porque é que não me consigo concentrar???
Eu até queria estudar... Juro... Mas não consigo!!!!
Eu preciso do estudar!!!! A sério que preciso, e quero.... Oh, bolas....
Deve ter um problema grave...
Fui agora ao site do Rock in Rio mas ainda não há nada de novo!!! Ainda não dizem quem vai quando pelo que ainda não posso fazer planos!!! Temos que esperar mais um pouco:( O preço é 53euros, não me lembro quanto era por isso não sei se está caro (mas acho que não) e já sei que vai ser dias 30 e 31 Maio e dias 5, 6 e 8 de Junho (não percebi porque não 7 em vez de 8 mas tenho que ir ver ao calendário se encontro uma explicação plausivel)...
Vou jantar agora!!!
Bjitos

3 comentários:

Anónimo disse...

Oix...olha nem sei q dizer... é bué lixado qd isso me acontece...tenta estudar e distrair-te cm outras coisas...olha desejo mt boa sorte para as frequencias...do fundo do coração..eh eh dp escreve cm correu...beijo Beto

Anónimo disse...

Oix...olha nem sei q dizer... é bué lixado qd isso me acontece...tenta estudar e distrair-te cm outras coisas...olha desejo mt boa sorte para as frequencias...do fundo do coração..eh eh dp escreve cm correu...beijo Beto

Angela disse...

linda nao fikes assim!!! r rock in rio aí vamos nós!!!!