sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O "Anónimo" gostou do meu blog

Oh, isto é magnífico... Quem eu conheço não gosta e um desconhecido gosta... Brilhante... Respondendo ao comment dele: bem, não morar perto de ti torna as coisas muito mais dificeis mas nada é impossivel (tenho um primo que mora a 150km da namorada (uns 200km em tempo de aulas) e já andam há uns 8 anos e vão casar em Setembro, vale apena tentar)! Não desistas... Quanto à Patrícia-dos-três-anos, não sei; para te dizer isso depois do que lhe disseste provavelmente é uma daquelas raparigas que me faz ter vergonha de ser rapariga!!! Mas, como boa pessoa que aposto que és, deseja-lhe felicidades e segue em frente:) Também já me questionei acerca disso, de como consegui gostar de pessoas que nos fazem barbaridades e nos desiludem e isso faz-me questionar a integridade da raça humana!!! O que vale é que acredito que ainda há boas pessoas que valem por mil dessas e dão razão à vida... Perguntas sobre a minha relação e só há uma resposta possivel: não existe! Como te chamas??? E como encontraste o meu blog??
Mudando de assunto... Ângela, eu sei que me vais enviar essa música pelo que não vejo a hora de a ouvir 1000 vezes por dias:) Espero que a Gala tenha corrido mesmo bem!! Gostava de ter ido mas depois até me ia sentir mal comigo mesma porque tenho tantas coisas para fazer!!!
Ontem tive que faltar às aulas para fazer o trabaho de demografia; hoje tive o dia todo a ler CMD e foi uma seca mas depois fui compensar indo à casa da minha tia ver a Ritxinha que está linda (e eu acho que já sabe que eu sou madrinha dela porque cada vez que olhava para mim dizia "Maín" mas como é demasiado parecido com mãe não comentei nada, mas também pode não ser nada a não ser baby talk); já a Eva não está assim tão bem, está com febre e o meu tio teve que a ir buscar à escola...
Amanhã vou ao VG com a Kikas fazer o trabalho de Espanhol sobre a Jane Austen... Pelo menos isso:) Mas também vamos combinar a apresentação de CMD, blhaaaa...
Bem, vou à procura de material para isso!!!
Bjitossss

5 comentários:

Divinius disse...

Prende a vida na brancura dos dias e solta-te ao vento,suave como uma ave,voa sempre voa,livre...

Estrelita disse...

Oh god, fui ao blog netmito e senti-me tão pequenina com o meu blog ao pé daquele... Muito à frente!!! O meu blog é muito fraquinho mas também gosto muito dele!! O meu blog é um apêndice de mim!!!

Anónimo disse...

chamo me bruno! e obg por teres dito k o meu comment tava giro e k tinha gostado do teu blog! encontrei por mero engano o teu blog. tava a ver uns foruns e apareceu este de um sitio kk! este e outros e eu fui pa este pa descobrir o k era. ai vi, axei fixe e comentei.basicamente isso. e mesmo essa patricia..meu deus..ate doi so de pensar. disse pa ela ser feliz e ela toda sorridente disse k ja andava com o meu amigo a 5 meses tp so memo pa me deixar pior enfim! bjs e tu!»? conta coisas de ti!? k es!? bjkas

Angela disse...

tas a ser muito radical quando dizes que kem conheces nao gosta do teu blog... hummm... fikei triste, porque eu gosto!!!
mas pronto...
ja tenho a musica... quando tiveres online, eu dou!!!
bjitosss

Estrelita disse...

Oh pita, tu sabes bem a quem me referi nesse comment, certo? Não sejas assim... Oh, que bom...
Gosssto de você, cê sabe né???
bjitos