quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bye

Adeus Marketing!!!!!!
14, oh, que maravilha... Mesmo a sério!!! Nunca pensei, até porque a prof me disse que nada do que eu tinha escrito mais ou menos a meio do exame estava mal/não era preciso porque não era pedido... E mesmo sem trabalho já passava sem ir a exame!!!!
Deus é grande e ama-nos Joaninha!!!
Vamos lá ver se continua a amar-nos às outras cadeiras....
MCS é a próxima e, além da preguicite normal inerente à minha pessoa ainda estou doente pelo que não pus a vista em cima de quaquer material de estudo!!! Amanhã antes da frequência vejo uma ou duas vezes se tiver tempo e azar... Pode ser que tenha muita muita muita sorte como a Pesquisa de Marketing...
Bye bye

2 comentários:

Angela disse...

parabens pela boa nota que tiveste!!

Anónimo disse...

podias me dizer o que veio na frequência de sociologia de informação,a nivel da teoria,para alem do modelo de vincent galtung, sobre a tv e o thoveron?

já agora em relação a pratica, que tipo de exercicio vem?

obrigado e boa sorte pro exame

adelino iscsp