segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Anónimo

Um anónimo comentou um post de há séculos!!! Espero estar errada quanto ao que eu escrevi e que corra tudo bem com ele... Pode ser que corra bem, seja feliz e diga qualquer coisita depois...
A Paulinha voltou a atacar; ah, como eu odeio aquela coisa...
Daqui a duas semanas começam as frequências: fim das aulas = 23 Janeiro; 1ª frequência = 24 Janeiro 18h; 2ª frequência = 25 Janeiro 15h (depois de muitas horas de argumentos fortes pois era para ser às 9h)... E depois é 2ª feira e já não me lembro das outras... Exame de Sociologia e Espanhol no mesmo dia à mesma hora; yupiiiiii.... Como se eu não soubesse já que ia chumbar aos dois... Oh meu Deus!!!
Bem, mudando de assunto, amanhã vou ao dentista! Não sei de que cor hei-de pôr os elásticos!!!
Oh, life sucks again...
Hoje falei com o Beto, estava a escrever umas cenas na agenda e enviei-lhe a frase que estava lá desta semana ("Felicidade é ter a certeza que a nossa vida não se está a passar inutilmente")... Primeiro ele disse que tinha medo e era assustador, depois disse que era estranho... Bem, estranho é ele se isto é assustador... Pessoalmente gostava de deixar marca no mundo ou em alguém mas se ele acha assustador... Oh, que me poupe...
Oh, decididamente, life sucks again...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá...:)
eu só axei estranho dizeres a frase aquela hora e tipo axim do nd...espero que não tenhas levado a mal...
escola....ou escola....a quem o dizes...tb estou fartinho, fartinho de escola...mas espero que um dia seja reconpensado por estes sacrificios...
faz isso cm calma...sem stress... pq a vida é curta para nos stressamos...
beijos Beto