segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Crises

3 posts num dia eu sei que chateia a quem lê mas tive uma momentânea dúvida existencial:
de repente arrependi-me ter feito uma coisa que fiz na passagem de ano (e consequentemente arrependi-me de não ter feito outra coisa) e agora senti-me muito má...
Acho que ando a ser demasiado cabra para as pessoas; afinal de contas todos merecem segundas oportunidades, ou não??
Tenho ou não me tenho portado como uma bela cabrinha??? Agora sim, so help me God...

5 comentários:

Anónimo disse...

ui...to admirado cm o q lei-o...olha queria dizer-te que à bué q falo ctg e és a única pessoa q está sempre presente qd preciso de falar...gostava de começar a ver-te mts mais vezes...tipo qd vais à terrinha não percebo pq nao saimos...serei má companhia...enfim...pensa nisto...to a pensar ir visitarte mt em breve se poderes...podes dizer o q fizeste e o q podias ter feito na passagem de ano???bjx

Estrelita disse...

Que cusco Beto (ah, e para a proxima assina, ok?)...
Se fosse minha intenção que se soubesse tiha escrito logo, não achas??? Porque ficaste admirado??
Vem quando quiseres, eu já te disse que não mando em quem entra na cidade:) Dependendo da altura, logo se vê se dá para estar contigo ou não!
Ah, apesar de teres deixado de falar comigo quando começaste a namorar única e exclusivamente por teres começado a namorar, não quer dizer que eu seja uma amiga como tu (ou seja má)... Aliás, como amiga eu sou relativamente aceitável...
Ah, já agora, o que te disse ela quando viu a frase poderosa que tens no msn??
Bjitosss
PS- Por falar na passagem de ano, ângela, desculpa lá a cena do telefone:)Kiss

Anónimo disse...

eu nao falo cm ela há tres meses por isso n faço ideia do q ela pensou...lol Beto

Anónimo disse...

eu nao falo cm ela há tres meses por isso n faço ideia do q ela pensou...lol Beto

Anónimo disse...

eu nao falo cm ela há tres meses por isso n faço ideia do q ela pensou...lol Beto