quarta-feira, 2 de maio de 2007

Há tanto tempo...

Há tanto tempo que não escrevo... Não é por mal mas não tem acontecido nada de especial, se é que alguma vez aconteceu...
Whatever, também só estou a escrever hoje porque não fui a inglês porque, apesar de ser quarta-feira, vim de autocarro e a avenida de índia estava cortada... yupiiiiiii!!!!!! Em vez de demorar três minutos como o habitual, demorei meia hora e odeio entrar numa sala quando já toda a gente entrou... Por isso, vim para aqui, para me actualizar em relação a mim mesma...
Já comprei as calças, na segunda-feira... Aquelas que queria comprar há bué, são super giras mas não me ficam lá muito bem mas eu queria tanto elas que não resisti em não comprar mesmo assim... À custa das calças, fui mais tarde ao Continente e stressei-me com uma bimba que armou um escândalo com a rapariga da caixa enquento toda a gente estava na fila à espera que a madame se decidisse... Teve direito a seguranças e polícia (mas esta parte eu já não vi poque já tinha perdidi três autocarros e tinha mais que fazer. O pior é que bué gente deve ter tirado o dia porque na terça-feira era feriado e, aquela hora, não há muitas caixas abertas mas havia gente como se fosse sábado à tarde; filas enormes e tudo mais)... Deveras irritante...
Domingo é o dia da mãe e ainda não lhe comprei nada e muito menos sei o que comprar... Acho que a Eva está a começar a ficar ainda mais ..... do que já é... Espero que passe rápido porque realmente ela não merece.
Bem, não tenho muito mais coisas a dizer...
simplesmente, bjitosssss:)

1 comentário:

Anónimo disse...

beijitos tambem para ti*********
ADORO-TE

Ângela