quarta-feira, 16 de maio de 2007

Inauguração

Está oficialmente aberta a época de stress...
A partir de agora é só trabalho, estudo, leitura (da chata) e pânico...
É que, embora para maioria das pessoas, haja um mês entre as aulas e as frequências, pamim e todos os outros Iscspianos há apenas 24 horas (mas porque tenho sorte; há gente que tem que se contentar com 12 horas)... É desumano...
Ai, ai, ai...
TCS = Trabalho + Livro + Prof super exigente + Toneladas de matéria
Semiologia (o que é isso???) = Livro + Livro + Prof que não nasceu para dar aulas nem ensinar + Matéria imperceptível (já agora, se alguém souber em que consiste afinal Semiologia, por favor partilhe a informação porque eu não consigo entender nada (tirando a parte de conotação e denotação na pintura (que não entendo o que poderá ter a ver com tudo o resto, mesmo não percebendo nada) mas que, por sorte a minha, não sai no exame pois não é relevante); estou lixada com "F" grande)
Sociologia = Matéria igualmente imperceptível
Análise de Dados = No comments
Economia = Existe matéria disso?? É que eu não sei... Eu quero o Armando Cruz de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Inglês = Prof fixe + Aulas fantásticas + Matéria interessante = finalmente alguam coisa de jeito:)
Eu vou chumbar a tudo este semestre... Nunca estive tão mal...
Whatever, coisas boas...
Amanhã vou com a Joana fazer a tatuagem:) Estou tããããããooooo ansiosa... Ai, ai... Que fixe!
A semana que vem é a última que vou com o Gonçalo porque depois ele fica de férias (e eu fico invejosa mas a vida é assim)... Depois, vou passar a ir com a minha mãe até à gare o que significa que vou passar a ir NAQUELE autocarro, AQUELA hora, com AQUELAS pessoas... Sempre as mesmas, que já vou conhecendo... Se calhar, eles vão deixar de ir porque, como andam na escola também, devem ficar de férias entretanto!!!
É muito constrangedor ir com o Rui Paredes (aiiiiiiiiiiiiiii, não sei se me quero lembrar)... Do que me lembrei agora foi de procurar o nome dele na net e encontrei; já sei o que ele faz da vida... Eu sei que deve haver imensos homens com este nome mas eu vi onde é que era o sítio e procurei o sitio e como se vai para lá e é o caminho que ele faz, pelo menos enquanto estamos juntos no autocarro... Sou magnífica:) Pronto... Já sei que ele não está a estudar! Depois procurei também o meu nome a só aparece na escola no ano passado; não há crise... Nunca mais falei com ele desde há 7 anos, e, pelo que me lembro dele, não acho que queira voltar a falar com ele...
Whatever, não é só ele que vai no autocarro... Vão aquelas outras pessoas também!!! Sabem aquela sensação horrivel de que estão a ser observados??? Odeio... Desde que eu entro até que eu saio... Isto pode parecer convencida mas se lá estivessem veriam que é impossivel reparar... Há algum tempo, quando ainda não vinha com o Gonçalo, um dos rapazes sentou-se ao meu lado e eu não tinha reparado até aí. Depois, veio outro ter com ele e perguntou-lhe "É ela?" a olhar para mim, e o que estava ao meu lado disse que sim e depois ficaram os dois a olhar para mim... Eu não sei o que é que "eu sou" mas a partir daí comecei a repara neles e há um (pelo menos é o menos chungoso) que está sempre a olhar para mim... Deve ter alguma coisa escrita na testa, com certeza... O pior é quando o autocarro não vai muito cheio e quando eu saio, ficam todos a olhar... Não estão bem a ver, todos, nos últimos bancos do autocarro se viram para trás. Eu acho que devia começar a ficar com medo, principalmente porque, em Xabregas (o nome diz tudo) entram os amigos e são um bando de xungosos ranhosos; mesmo peixeiros e nessa ente não se pode confiar)... E depois, o pior é que, quando sentimos que alguém está a olhar para nós, temos sempre a tendência de olhar também... E quanto mais vemos que estão a olhar pior é porque depois as outras pessoas também vêem e é um ciclo vicioso... Ainda por cima, os meus óculos de sol não são escuros de fora para dentro, ou seja, vê-se sempre para onde estou a olhar (eu antes queria comprar uns pretos totalmente invisíveis, mas agora PRECISO de comprar uns desses urgentemente)...Que putos estúpidos! Lá está, a minha esperança é que entrem de férias rápido...
Bem, mudando! Já liquidei parte da minha dívida à minha mãe, pelo que, já me sinto à vontade para comprar uma ou outra peça de roupa para mim (coisa que não faço há um ano, desde que decidi comprar o computador sozinha). No final do verão pago mais cem euros e no natal os 80 k ficam a faltar e depois ninguém mexe no meu pc porque é só meu:) ... Assim, vou comprar uma ou duas camisolitas e uma saia igual à que comprei para a Eva porque eu adorei mesmo... E, pelo menos, fico mais animada...
Estou a desmoralizar com a treta que é a minha vida...
Sábado já não vou ao jantar (para verem como anda a minha vida social)... Não vai muita gente e, para lá estar como quando fui ao cinema em que não conhecia muita gente, não vale a pena...
TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Vou embora... Xauzito!!***************

2 comentários:

Anónimo disse...

quase que me fizeste um ultimato..ou tu comentas, ou... pronto e eu vou ter que comentar!!ja chega, ne?!nao.. tou a brincar.. eu vou tentar comentar mais, nem que seja para tu saberes que eu li e vejas que eu gosto muito de ti e que me lembro sempre de ti... um beijao enorme para ti amiga linda do meu coraçom!!! (este coraçom é a porto!!! tenho que de vez emquando deixar soltar as minhas origens!!)beijo: angela

Anónimo disse...

Com que então tens um meninos babados por ti e atrás de ti hein? Muito bem...com as gajas boas é assim mesmo. Só é pena ele dar-se com chungas e ser menor de idade..mas pode apenas ser burro, e ´ter ja 18 anos mas andar naquela escola. Averigua isso.
Bem, ontem apresentei-te a minha terra, espero que tenhas gostado. Hoje acho que tb nao vou às aulas...vou ao solário e ao cabeleireiro talvez, e depois vou a casa de uma amiga esticar lhe o cabelo para logo à noite, LOL, que vida futil, mas tem de ser...a vidente pode tar certa e eu tenho que estar no meu melhor hoje à noite para fazer pirraca a um certo idiota...so é pena tar gordita, mas enfim, nao se pode ter tudo ne? =)

Mil beijokas para ti e tem um óptimo fim-d-semana oh miss detective