terça-feira, 29 de maio de 2007

Mafalda Veiga

Mafalda Veiga é uma daquelas cantoras de quem não tenho um único cd, nem sequer música, mas adoro ouvir... Tenho que ver se arranjo qualquer coisinha dela...
Ontem vi o "Era uma vez um pai", no início parecia bué a história do meu padrinho mas depois, claro, mudou...
Ai, ai, amanhã é greve geral (yupiiiii); quer dizer que não vou poder ir para a escola pois não tenho como ir e voltar... Ah ah ah! Estive a falar com a Silvia e queremos ambas que haja greve geral uma vez por semana, à 4f para ela (para mim era preferivel à 3f ou à 6f)...
Ai, ai... Talvez sábado vá à da portela com a Ângela, ver o amigo Quim... Depende!!!
Tenho falado com o Rui. Quero dizer, já falei com ele duas vezes sem discutir. Em dois anos, já não é mau... Mesmo apesar de tudo, eu não quero ficar chateada com ele. Não deve fazer muito bem ao karma...
Os gajos do bus desapareceram!!! Graças a Deus (ah, graças ao nélio, aliás)... Devem ter entrado de férias!! Pelo menos já posso ir para a escola sem ser incomodada...
A irmã da Joana está um pouco estranha... Não que eu a conheça, claro, mas, pelo que ela diz, tem andado a portar-se um pouquito mal com a Joaninha:) Ai, ai, isso não se faz... Porta-te mais como irmã da minha amiga e não tanto como amiga dos inimigos dela...
whatever... Fico por aqui hoje...
Bjitossss

3 comentários:

Anónimo disse...

Voces sao umas tontas e umas baldas. Eu tou na univ (mas nao nas aulas LOL), e vcs tambem puderiam ter vindo. Ha mts d comboios e autocarros, ate axo k nem houve nenhuma greve. Aproveita bem a tua folga...ate amanha linda***

Anónimo disse...

tambem kero ir passar este FDS ctg... ando a precisar, mas tambem acho que se calhar ia precisar mais depois da decisao do joao (caso ela fosse negativa... pois vou tar muito mal.. e caso seja positiva, porque tenho sempre algo mais para te contar)... mas pronto.. se eu nao for este FDS vou para o proximo (caso tu possas...) e se nao for este FDS ja sabes pelo que é... eu so kerp k o joao volte rapido... mas primeiro diz-me que é na quinta feira, agora ja me diz que é no sabado.. nao entendo nada..k merda...
beijito da angela

Anónimo disse...

ah.. eskeci-me de te dizer.. tenho dois cds da Mafalda Veiga.. depois empresto-te...:)
angela