quinta-feira, 31 de maio de 2007

CobraS

O que é que vocês faziam se um filho vosso se chegasse ao pé de vocês e vos dissesse que era drogado???
Bem, foi o que o Pedro fez...
Já toda a gente sabia, eu nunca pensei que os pais dele não soubessem!
Vou contar: a mãe dele pensava que ele tinha uma depressão e foi a montes de médicos, claro, sem qualquer resultado. Um dia marcou um exame em Lisboa, de setecentos e tal euros para ver o que ele tinha. Uns dias antes do exame foi ao médico buscar o papel do exame e, quando chegaram à rua ele disse-lhe que nãio ia fazer o exame. Ela disse-lhe "vais e vais mesmo porque eu quero saber o que tens" e ele respondeu "se queres mesmo saber eu digo-te: o que eu tenho é droga"... Mesmo assim, à queima roupa! Já está...
Bem, ele já está numa clínica de tratamento há uns três meses e o pai dele esteve dois deses meses sem lá ir. Eu, por um lado, compreendo em parte porque é que ele começou com essas cenas da droga. O pai dele parece que não lhe liga nada de nada, eu não sei, mas às vezes parecia que o odiava; mas le também podia ser um bocadinho mais forte de espírito e manter-se longe dessas merdas, mas pronto...
No entanto, agora viu-se realmente que o pai dele se preocupa com ele... Como eu já disse, ele esteve os dois primeiros meses sem lá ir. Mas, na primeira vez que lá foi, o homem ia tendo um treco! Desmaiou e tudo... E andava um bocado mal... Pode ser que depois disto eles se comecem a dar bem, mesmo a sério...
Mas claro, a história não estava completa sem falar da cabra da "Létinha"... Aquela mulher mete-se em tudo, que nojo... Quando o Pedro foi para a clínica, passados uns dias ela foi lá (porque trabalha numa outra clínica) e pôs-se atrás dele "Tu és o Pedro, não és?", ele não lhe respondia e ela ia atrás dele sempre a perguntar. Depois ele disse para ela o deixar em paz e foi para a casa de banho e então ela foi perguntar aos outros gajos que lá estavam internados... O que vale é que, tal como o Pedro, eles não lhe ligaram muito...
Mas temos que compreender, ela não podia ficar na dúvida... Se ficasse, como é que ia provar a veracidade da fofoca... Já é duificil acreditar nela, quanto mais se nem ela própria tem a certeza...
Bem, mudando de assunto, no 3f fui ter com a minha irmã para comprarmos a t-shirt para dar à Rita no dia da criança (eu queria uma que diz "Eu e a minha madrinha" mas não havia então comprei outra que diz "A minha madrinha é bué fixe" mas devia dizer também, "fixe e modesta caso contrário não compraria uma t-shirt destas")... Então, quando estava lá à espera dela passaram umas miúdas e uma delas parecia mesmo a Cátia (nome giro, pessoa horrivel); para quem não sabe, a Cátia é uma das amigas da Stephanie e, para quem não sabe também, a Stephanie é ex-namorada do meu ex-namorado (mas eles andaram já muito depois de nós acabarmos, segundo ele para me esquecer mas a tentativa foi frustrada... Sabem, uma daquelas que andaram ver o meu hi5... Se eu soubesse antes tinha posto fotos mais giras:~)
Whatever, a Ângela ainda não sabe se vem para a minha casa mas a minha irmã pediu-me para ir para a terra este fim-de-semana, porque ela não queria ir e depois iam sair e tudo mais... Se a ângela me dissesse que não ia era na boa porque assim eu ia mas não sabendo, não sei... Até porque eu vou ficar cá os outros! O pior é que a minha irmã também não vai todos, devia ir... Assim eu ficava sozinha e era bem melhor mas ainda não sei também, logo vê... Esta treta das obras era muito fixe no início, porque pensei que fosse mais rápido... Agora é uma seca, ir bué vezes para lá, não ir de férias, tretaaaa... A única coisa boa é que o meu pai vai para lá às vezes durante a semana e assim eu fico com as tardes todas livres e sozinha em casa... Hum, maravilhoso...
Pus no hi5 aquela foto que tirei lá na terra quando o meu pai e o Rui encontraram a cobra... Estou bué gira, com uma cobra na mão:) Que horror, só de me lembrar... Quando peguei na cabra para a fotografia, parecia que estava a ranger, porque ainda estava morta há pouco tempo... Blhak... E depois fiquei com uma impressão namão o resto do dia e lavava de 5 em 5 minutos mas não andiantava muito... Eu sei que isto era psicológico mas não conseguia evitar...
E por falar em fotos, não consigo passar as fotos do casamento para o computador. Quando ligo a máquina aparecem-me as fotos do casamento, quando ligo a máquina ao pc aparecem-me as fotos da Ericeira no verão passado e as de Belém com a Joana... Eu sei que eu não sou técnica de informática nem perto mas acho que não estou a fazer nada de mal... Bem, tenho que tentar mais umas vezes e depois, se não conseguior, chamar o Rui... É sempre ele que me socorre nestas ocasiões... Devia ter-lhe dado um presente de aniversário melhorzito...
Bem, hoje fico por aqui...
Comentem qualquer coisita, se fazem favor...
Bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

kem é que a menina ker que comente? hem... seja la kem for.. como me fizeste um ultimato, eu tenho mesmo que comentar...
ah.. odeio cobras.. foste muito corajosa... parabens!
fico por aki... adoro-te
angela