terça-feira, 15 de maio de 2007

Madeleine

Pois é, toda a gente anda a falar de Madeleine McCann, a menina que desapareceu, e eu ainda não falei...
É lógico que os pais foram um pouco irresponsáveis mas, segundo consta, é hábito fazer isso lá. Claro que não é desculpa mas só o que eles estão a passar já deve valer de aviso não precisam de ser acusados de nada. Perder uma filha já deve ser suficientemente mau, ainda para mais assim...
Como é lógico, tenho imensa pena da família, principalmente da miúda mas também temos que pensar que tudo o que se pode fazer está a ser feito.
Por mais que a PJ diga que não, é óbvio ao mais burro dos seres humanos, que eles só estão a agir como estão pelo facto da miúda ser inglesa. É um absurdo completo eles negarem tal facto.
Basta lembrarmo-nos do Rui Pedro que praticamente só ouvimos falar porque a mãe dele nunca desistiu, mas e as centenas das outras crianças??? Enquanto que para a Madeleine, as buscas começaram na noite em que desapareceu, para o Rui Pedro começaram 48 horas depois; enquanto que para a Madeleine estavam 180 homens à procura, para o Rui Pedro foram 2... São estas pequenas diferenças que fazem com que Portugal seja um atraso de vida.
Não me interpretem mal, eu acho imensamente bem que esteja tanta gente à procura da menina mas acho que devia ser assim para todos e não só quando um estangeiro desaparece porque precisamos de passar a imagem de eficiência para o estrageiro.
Acho que a Polícia portuguesa devia agir assim para todos quantos desaparecem...
Vamos lá ver no que isto vai dar...

Sem comentários: