quinta-feira, 10 de maio de 2007

SUPER EGOOOOO

Digo-vos mais, quando precisarem de aumentar o ego, meninas, vão para belém porque hoje os rapazes realmente se excederam...
Que o confirme a Joaninha... Se cantasse "It's raining men" da Geri Hallowell acreditem em mim porque era verdade...
No espaço de vinte minutos, o que acontecu, meu deus, ai ai ai...
VIVA BELÉM E OS SEUS GAJOS SIMPÁTICOS E ANIMADORES.....
Muito melhor que ir ao psicólogo para nos livrar do mau karma, mesmo a sério:)
Bem, dito assim, pareço uma depravada de primeira mas, acreditem em mim, não foi nada do que estão a pensar...
Só aumentou o ego mas aposto que foi a Joana que contribuiu para isso; eu só fui por arrasto...
bjitossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário:

Anónimo disse...

os gajos andavam todos atras de ti sua boazona...ou entao sentiram se atraidos pelos nossos gelados delicios...mas qual quê? Somos as 2 boazonas e ninguem nos resiste.
Eheheh, ego ao rubro...

love you babe****