sexta-feira, 11 de maio de 2007

Xutos & Pontapés

YUUUPIIIIIIIIIIIIIIII...
Hoje vou ver os eles... No entanto estou com um bocado de medo, vou com a minha irmã e com o Rui e ele, como não queria ir, já disse que não queria vir tarde... O problema é que encontrei agora a Kikas e ela disse que acabou às 4h da manhã (se bem que ela viu o dj e para mim isso não interessa nada) por isso espero que o Rui queira ficar até ao fim... Por um lado compreendo-o, eu também acordei hoje às 6h da manhã e amanhã também temos que acordar cedo, apesar de ser sábado, porque é a festa da Eva e tudo mais mas, mesmo assim, espero ver tudo...
Qual quê? Eu nunca vi os Xutos & Pontapés ao vivo, sou atrasada mas é verdade...
Bem, hoje também vim mais cedo mas não foi para ficar na net a escrever mas sim para estudar por isso vou embora...
Ah, mensagem para a Joana: espero que o teu ego ainda continue em alta...
bjitosss

2 comentários:

Anónimo disse...

o meu ego tem altos e baixos, mas tento sempre erguer a cabeca...agora temos e' de ir mais x comer um gelado ao mac.

Espero que hj tenhas uma noite espectacular...depois contas me tudo....beijo, e bebe por mim =)

Ah e DANÇA ok? =)

Anónimo disse...

Hoje vi no oeiras parque uma gaja com umas calças iguais às tuas....mas ela era um bocado cuzuda de mais...ate ficam te mil x melhor....=)