segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mundo-cão

Que raio de mundo é este em que as pessoas andam para aí a apertar os pescoços às outras só porque andaram com os nossos namorados??? Por favor, mais vale desafiar logo para um duelo à moda de antigamente...
Bem, e se fosse convosco? Imaginem, o vosso ex volta para a ex dele e ela não vos larga... É mensagens, é telefonemas, é ameaças e é encontrarmo-nos no meio da rua e levarmos com uns apertõesinhos no pescoço...
Fogo, se fosse comigo eu nem sei que fazia (depois de levar e calar porque nem pensar que faria frente a alguém)... Mas passava-me logo!!! Nem pensar que esperava para o outro dis para apresentar queixa... Podia ter levado mas não ficava por aí... Mas quem é que esta gente pensa que é??? Só por ser das barracas e ter um gang acha-se melhor que os outros???
Putas de merda... Metem-se com os meus amigos, metem-se comigo... Ainda para mais se for injustamente...
Só me apetece bater-lhe também...
Se a ex do Rui me fizesse uma cena destas o Rui ia ter que sofrer tanto, tadinho...
Ou se a Stephanie quando andava com o Rui se armasse em parva por causa do dele!!! O que tinha eu a ver com isso??? Oh meninas, curem-se...
Digo-vos, posso estar encalhada mas preferia continuar assim do que andar a armar estes esc
ândalos por aí no meio da rua... Mas o que é isto? Chegámos à era das cabras no poder??? Curem-se... Se fossem assim tão boas omo pensam, não precisavam destas cenas todas...
Vão para o c#r#lh#... E olhem que eu não digo asneiras...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo post minha linda...infelizmente a vida muitas vezes é má...há mts pessoas más neste mundo...crueis, que so pensam em magoar os outros. E nem nos familiares se pode confiar.
O mundo parece que me quer deitar abaixo, e por-me triste todos os dias...enfim....
Hei-de superar tudo isto...
beijo, obrigada por seres minha amiga