quarta-feira, 30 de maio de 2007

:(

Oh, o João só vem no sábado... Significado: provavelmente a Ângela não vem dormir cá a casa...
Estava mesmo fazer conta de ela vir... Assim vou apanhar uma seca do caraças!!!
Fogo pah, com tantos dias para falarem tinha que ser mesmo agora... Parece que é conspiração da minha mãe (sim, porque eles não queriam que eu ficasse mas eu disse que tenho imenso para estudar, logo tinha que ficar)... E não é mentira, ainda tenho os 4 ou 5 livros para ler... ai, ai...
Secaaaaaa...
A minha mãe está doente, ainda por cima...
E a greve de hoje também não serviu de muita coisa... Só deu para ver um filme e passar as aulas... Acho que não vou conseguir ler os livros... Principalmente os de Semiologia!
Queria mesmo ver se este fim-de-semana lia Saussure todo, no outro a seguir Guiraud e depois os apontamentos de sociologia e ainda no outro a seguir, o livro de TCS. Grandes planos, não? Quase que aposto qu vou fazer tudo na váspera...
E hoje o Rui faz anos... Para ser sincera, preferia ficar em casa em vez de ir mas ok...
A minha vida está um caos... Ontem vi na tv uma cena sobre depressões e aonda fiquei mais deprimida quando vi que tinha alguns dos sintomas... Se calhar tenho mesmo ums depressão e não sei.........
Merda da mim...
bjitos

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao tens nada depressao minha tonta...apenas andas em baixo e triste, nada que um belo gelado ou almoco no mac nao resolva...e a minha companhia tb faz milagres ne? ehehe.

Dp tenho que te contar as novidades sobre aquele gajo da net...segunda em principio vou tar c ele....

Agora vou enviar-te uma msg pk preciso de te pedir um favor...ai k treta, vou ter k faltar ou xegar atrasada amanha a economia pk tenho k ir ao medico d policia...k merda, odeio faltar a economia...tens que me prometer que escreves tudo o que puderes nessa aula p depoir eu passar por ti, ok babe? é k kero ter tudo o k posso sobre economia..

beijo*

Anónimo disse...

Ah....e ja agora...repete comigo...1....2...3...e diz: EU AMO-ME! EU AMO-ME MUiiiiiiTO!!! porque se nao formos nós a gostar de nós, quem gostará?? Ama-te e nao te deixes ir abaixo nunca babe.

Anónimo disse...

catiazinha... amor do meu coraçao... quem tem depressao sou eu.. que tenho motivos que chegue para chorar baba e ranho (k é o que tenho feito ultimamente)... enfim... tou sozinha e acho que isso deve definir...
sim.. o joao vem mesmo no sabado e eu nao vou tar aí contigo, mas quero que torças para que a conversa que ele tenha comigo seja positiva para mim.. senao a minha vida acaba aí.. nesse preciso momento... torce por mim amiga que eu preciso..
angela