terça-feira, 29 de maio de 2007

"Oh chuva, eu peço que caia devagar..."

É o início de uma letra de uma música e vem a propósito d eu ter ido a www.meteo.pt ver o tempo para os próximos dias e ver que amanhã chove:( Não que eu pretenda sair de casa, ou algo do género mas, mesmo assim, não me apetecia nada que chovesse...
Como podem adivinhar, não tenho novidades desde ontem:(
Tirando que continuo a esperar que a Ângela venha dormir a minha casa no sábado...
Estou a contar com isso, OUVISTE???
bjitossss

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem eu estou a contar que o joao me oiça realmente e que venha mais cedo... preciso mesmo dele.. o carro ta avariado ( imagina tu, eu ontem à noite ai por volta das 23:45 com a rita no carro a caminho de setubal e o carro nao pegar... la lhe dei umas aceleradelas e el chegou a setubal, mas chegeui mal) hoje fui ligar o carro e ele nao pegava... e o pior é que ontem ficou a cheirar a keimado.. tenho um pneu em baixo e nem seker sei encher... enfim.. esta semana tem sido um inferno... parece que é praga por o joao nao tar ca... kero que ele volte rapido... kero que ele volte rapido para eu poder resolver o probelma do carro, para eu saber a resposta dele, para ir dormir a tua casa no sabado e para o ver porque tou cheia de saudades...
angela