quarta-feira, 23 de maio de 2007

Triste, como o dia...

Bem, não é bem triste que estou... É mais irritada (mas não se diz que que o dia está irritado)!!!
Tinha que acontecer tudo hoje??? Ai pá, que treta... De manhã eu pensei "bem, não me apetece nada vestir estas calças. ficam-m mesmo mal" mas depois pensei "devido às minhas mais recentes banhocas adquiridas, metade das minhas calças não me servem e, para não andar sempre com as mesmas é melhor vestir estas hoje; com este estúpido tempo não vai acontecer nada que mereça umas calças mais giras..." Bem, aconteceu... Tudo estava bem em Belém quando eu e a Joana fomos comer o nosso geladito maravilhoso (depois queres caber nas calças, não é menina???) porque só lá havia velhos e miúdos... Depois, fui ao Vasco da Gama ver se comprava a prenda de aniversário do meu cunhado: a t-shirt que ele quer. Fui à Sport Zone e não achei nada de jeito e decidi ir à Nike... Quando ia a entrar, adivinhem quem é que estava mesmo à porta????? Ele mesmo.............. O meu amigo que não é meu amigo!!!!!!!!!!!! Ai ai ai... Agora adivinhem qual foi a primeira coisa em que pensei... Nas minhas horrososas CALÇAAAAAS... Eu vi-o e virei-me logo; entrei, procurei uma t-shirt (que, graças a Deus, não encontrei) e saí e só me apeteceu gritar: "DEUS, PORQUE NÃO ÉS MEU AMIGO????" (influências da Joana)... A sério, vocês não estão bem a ver: as calças que me dão mais 10kg ainda; os ténis que me fazem os pés grandes; e esta tonelada de metal na boca! Quem, no seu perfeito juízo ía querer voltar a falar com uma pessoa assim???
Preciso de um desencalhador :(
É por isso que os telemóveis são bons: falamos com as pessoas sem que nos vejamos (estúpidos que inventaram a Terceira Geração com video-chamadas; ainda bem que o meu não dá para isso)! Por isso, hoje o Beto enviou-me uma mensagem hoje... Aparentemente continua a ler o meu blog, acha que as coisas podiam ter sido diferentes e diz que talvez estivesse mais feliz comigo... Bem, disso não dúvido nada porque eu sou realmente fantástica... Estou a brincar, claro! Mas, mesmo assim, não percebi onde quis ele chegar... Não foi explicito o suficiente para a minha fraca capacidade mental... Será que as coisas não lhe andam a correr bem? Ora aí está algo a que apenas ele pode responder...
Bem, também acho que agora não tem muita importância, tendo em conta como as coisas aconteceram...
A feira do livro de Lisboa começa amanhã mas acho que só vou compra um livro e guardar o resto dos dinheiro que tinha de parte para gastar lá, em roupa gira... Bem que preciso! Desde que pensei em comprar o pc nunca mais gastei dinheiro comigo...
Ah, novidade super importante: vou pinatr o meu quarto:) Finalmente o meu pai deixou mas vou só fazer um friso da Agatha Ruiz de la Prada (o das estrelas) em cima, e talvez em baixo mas ainda n sei... Fixe, mesmo a sério!
Bem, estou a falar com a Joana por isso vou dedicar-me em exclusivo À nossa conversa porque está a ser muito interessante e produtiva...
bjitosss

1 comentário:

Anónimo disse...

Ohh minha linda tu nao tas nada gorda, tas é toda boazona...e os gelados em belem nao fazem mal a ninguem, fazem bem é as vistas, nem que seja so a mirar os empregados ranhosos do mac quando so ha velhos e mais velhos à nossa volta.

E tu tens é de sorrir é pra esse gajo k nao é teu amigo, pk um sorriso e um olhar fazem milagres...mesmo quando estamos com as calças que nao gostamos.

beijoooooooooooo