quinta-feira, 10 de maio de 2007

Grrrrrrrrrrrrrr...

Olá!
A não-sei-quantas hoje vem com uma calças iguais às minhas...Não sei se gosto!!!!
As minhas são mais giras...
Bem, hoje vim mais cedo para estudar aqui por isso não posso demorar muito a escrever... Na verdade, acho que não tenho nada de especial para dizer, a não ser que tenho faltado imenso às aulas e, como não percebo nada de nada do que aqui se fala, começo a ficar com medo de chumbar em massa...
Na segunda-feira parti o aparelho, acordei com um ferro espetado na boca e não foi agradável e ontem fui outra vez para o dentista para pôr o arco e agora não consigo comer. Doem-m os dentes todos e, para além disso, a comida a modos que, fica presa no arco e não vai para baixo...
Acho que a partir de agora vou passar a vir todos os dias a esta hora para ver se faço alguma coisa já que a dormir e eu estou a começar a ter uma sensação claustrofóbica em relação à escola e às toneladas de coisas que tenho para fazer, aprender e estudar.
Amanhã vou ao festival académico ver os xutos & pontapés (e mais oioai e tara perdida) a Algés. Deve ser fixe:)
Sábado vou para a festinha da Eva e domingo vou à terra (mas venho no mesmo dia)! Segunda-feira vou para Setúbal e só terça-feira começo a pensar em estudas e ler e tudo mais...
Pensando bem, tenho aproximadamente 5 livros para ler mas só para três disciplinas, para as outras não tenho nada em que me concentrar... E só já tenho um mês para tudo porque, claro está, as aulas acabam a 26 de Junho e as frequências começam a 27 de Junho, ou seja, no dia a seguir... É óptimo porque temos imenso tempo para estudar............. Blhaaaaaaaaaaaaaa!!!
Whatever... Vou embora... Tenho mais do que fazer!!!
bjitossss

Sem comentários: