quarta-feira, 19 de março de 2008

Recado para o amigo "Anónimo"

Bem, que eu estou curiosa não é novidade mas que a Ângela está isso é...
Como muita gente não lê os comentários a não ser do post que vai comentar quando comenta (e quando chega realmente a ler), vou fazer copy-paste do comentário da Ângela no último post:


Como amiga da Cátia k sou, considero-me tambem uma das melhores amigas da Cátia, porque ela tambem é uma das minhas melhores amigas, sinto-me no direito e na obrigação de saber kem é o anonimo que deixa coments no blog da minha amiga Cátia!!! Por isso caro anónimo para satisfazer a minha curiosidade e nao so a minha, deixe a sua identificação!! Não percas esta oportunidade de dizeres kem és, porque nao s pode deixar para amanha o k s pode fazer hoje!!Cumprimentos para o anonimo da amiga da Cátia.e para ti Cátia beijinhos desejos de umas optima ferias!!!


É isto... Já que respondes tão bem aos meus posts, responde a este também...
Diz lá quem és!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa-tarde!
Peço desculpa pela demora na resposta, mas aqui vai.
Primeiro, não nos conhecemos (ao vivo). Assim, que adianta se me chamo Abel, Beatriz, Carlos ou Daniela? Que tenho 13, 24, 35 ou 46 anos? Que sou estudante, jornalista, enfermeiro ou músico? Que vivo em Lisboa, Vila Real de Santo António, Funchal ou Cascais? Etc.
Segundo, e mais importante, entrei aqui por acaso (peço desculpa), gostei, fui ficando, simpatizei, deixei comentários. Mas se este blogue fosse um filme, no qual tu és “actress in a leading role” e os teus amigos e familiares, “supporting role”, eu seria apenas “background”. Acho que não devo ter outras pretensões, nem devem querer impor (olá, Ângela), ainda que bem-intencionadas, alterações súbitas no “script”. Por mim, está bem assim. Enquanto for bem-vindo, continuarei a passar por cá. E se me for consentido (pela dona da casa), deixarei um ou outro comentário. Mas a protagonista deste “reality book” é a Cátia.
Terceiro, mais do que isto, por agora, não sei o que deva fazer. Logo se vê, não é?
Até à próxima, amiga