terça-feira, 11 de março de 2008

Optimismo....

Sabem, até acho que vou passar no exame de código... Estou confiante!!! Devia ir marcar exame já amanhã...
Isto porque estive a fazer testes à tarde e passei em quase, quase, quase todos... (87,5% dos testes que fiz tiveram resultado positivo - dá reprovado em 2 num total de 16 mas, mesmo assim, só errei 4 respostas em cada teste dos que chumbei; tendo em conta que se passa com 3, não está tão mau como eu esperava!)
Oh, a vida é tão bela quando estas pequenas maravilhas acontecem...
Mas não, ainda não vou marcar exame!!! Ainda só tive sorte hoje, tenho que ter sorte, pelo menos, 30 dias seguidos para marcar exame com alguma prudência (tendo em conta que nunca vou fazer testes 30 dias seguidos, quase que assegurava tirar a carta muito, muito, muito perto do limite do prazo; o meu papi matava-me porque já pagou tudo)...
Ah, a Joana disse-me que de certeza que o Nelão se ia cortar na altura do Rock in Rio... Ai dele... Eu já falei com ele (estou, inclusive, a falar) e, tal como eu previa, ele garante-me que não se vai cortar... É melhor irmos já comprar os bilhetes, "just in case"... E todos juntos para não ter outro ataque como o de há dois anos (em que comprei sozinha e primeiro que eles, pelo que já não havia quando eles foram e eu já estava a ver a minha vida a andar para trás por pensar na possibilidade de ter que ir sozinha; graças a Deus, depois de alguma procura, lá encontraram dois bilhetes)...
O ideal seria os meus papis pagarem (como no anterior, confesso), assim, deixavam-me mais livre e com maior margem para manobra para o ténis que tanto ambiciono...
Ah, como seria bom ser rica... Vida de pobre é treta!!! Eu até tenho "horrô a pobri"...
Bem, tenho que ir... A vida não é um blog!!! (Embora o meu blog seja quase a minha vida; oh, que tristeza...Já viram então a treta de vida que eu tenho, não é? Alguma sugestão de melhoramento??!!!)
Kiss Kiss

Sem comentários: