sábado, 15 de março de 2008

Loucura...

Cometi uma loucura: comprei os Merrell...
Oh God... Paguei com cheque e nem sequer sei quanto dinheiro tinha na conta nem quanto tenho... Se o meu pai não me pagar o bilhete do Rock in Rio não sei como vou fazer!!!
É tão dificil ter 20 anos e não ter todo o dinheiro do mundo para gastar... Eu não trabalho; sou sustentada, não em sustento... E a minha mãe acha que 12 pares de ténis são suficientes mas eu acho que não tendo em conta que são bué velhos e estão todos estragados!! Só uso uns 3 pares regularmente... Mas agora com estes lindos e maravilhosos tudo muda...
Claro que a mami não gostou; fez uma cara de horror e perguntou onde estava eu com a cabeça para sair de casa de um momento para o outro para comprar uma coisa tão feia mas eu amo do fundo do coração... Eu eu também preciso de ser mimada!!! Não comprava uns ténis há quase 2 anos...
Bem vinha feliz da vida para casa...
Agora só quero ver como vai ser para o Rock in Rio, espero não descer demasiado da minha conta se eles não me comprarem mas olha, se for preciso não compro mais nada até ter 53 euros disponíveis sem ficar com demasiado dinehiro a menos...
Adorei o meu acesso de loucura de hoje e decido que vou dar uns ténis à Ritinha no dia da criança (estavam uns Puma iguais aos meus mas em vez de prateado eram rosa que lhe ficariam a matar)...
Vou indo! Estou ansiosa pelo dia de amanhã para os calçar pela primeira vez... Adoro!!!
Bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

sempre compraste os ténis!! acho que já tomaste a tua decisão...
depois tens que mos mostrar pra eu dar a minha opinião.

Ass: Nélio