quinta-feira, 13 de março de 2008

Hoje

7h30
Dia normalíssimo; muito sono, nenhuma vontade de ir para a escola; interesse desesperado em ficar a dormir... Motivos para me levantar da cama? Não querer faltar a marketing porque seria a resolução do exercício da última aula.
8h
Saio de casa
9h
A minha irmã telefonou-me a perguntar porque não esperei por ela (veio cá de manhã porque se esqueceu do telemóvel ontem); brilhante ideia de começar a ir para a escola com ela sempre que entre às 10h (porque não me lembrei disso antes: hello???? dormo muito mais... Onde estava eu com a cabeça??)
10h
Escola
10h30
Trabalho para as férias (que implica comprar um livro e, mais grave, lê-lo e não é nada como os de Chamapanhe & Morangos; é editado pelo ISCSP, por aí vê-se logo)...
11h
Desejo desesperado de sair a correr da sala de aula! Que raio!!!
11h25
A prof começa a falar do trabalho semestral (que bonita hora para tanta coisa)
11h30
Não quero saber mais; sou a primeira a sair da aula!!
11h35
Fila da tesouraria
11h40
Secretaria (afinal esta ida à tesouraria era bastante escusada e valia muto mais estar quietinha, como se verá mais tarde)
11h42
Tesouraria outra vez
11h45
Ainda tesouraria
11h50
Mesmíssimo lugar
11h55
2cm mais à frente, ainda na tesouraria
12h
Nossa vez: "Tesouraria fechada!!!"
ahahahaha, daqui não saio enquanto não fizer o que tenho a fazer, nem sai você!!! Hello??? Mais que fazer!!! A nossa vida não é de tesoureiros!!
12h05
Livraria
12h06
Cartão expirado
(ahahahah outra vez)
12h07
Não há mais troquinhos perdidos na mala??? Só 2,20 euros, não peço mais nada!!!
Com tantos dias para acabar o prazo do cartão Multibanco, tinha que ser hoje e agora...
12h08
Pago quando voltar de férias!!! Para que fui eu carregar o cartão de fotocópias se não me fez falta enquanto aqueles três euritos me faziam falta???
12h09
Joana - devo-te 1 euro
Inês - devo-te 2 euros
12h10
Toma lá bolachas.... Já paguei o livro todo!!!
12h15
"Mamã, dá-me dinheiro!O meu cartão foi-se..."
12h20
"Papá, dá-me dinheiro. O meu cartão foi-se..."
12h45
Obrigado, papi...
13h
Él cort inglés
13h30
Isto são os ténis caríssimos que eu quero com 20% de desconto???? Porque estou eu sem cartão?????????? Deus odeia-me....
14h30
Vou-me embora; está calor!!! Vou tirar esta camisola porque é quente e fico só com a branca... É meio transparente mas tenho um top por baixo!!! Aliás, tenho "O" top por baixo... Top "desenhado" por mim no Rock in Rio 2006... Ups, como a camisola é transparente vê-se; é meio vergonhoso!!! Giro, mas vergonhoso... Ninguém me conhece, que se lixe...
14h40
Centro Comercial do Campo Pequeno: uau!!!! Amo.... Lindo, lojas maravilhosas... Apaixonei-me por umas quantas lojas de lá....
14h55
Ohoh... Afinal há quem me conheça!!! Fábio, melhor amigo do Rui... E também o meu melhor amigo do Rui (não, não me enganei, é mesmo assim); se não gostava de mim sabia disfarçar, não era como os outros que não gostavam de mim e nem se importavam se eu percebia ou não... Não que me fizesse muita diferença, eu também não os suportava e o Rui sabia disso! Só me esforçava pelo Rui, embora eles não se esforçassem muito por ele também... Ainda me questiono se seriam assim todos tão amigos como diziam... "Bolas! Olá! Trabalhas aqui??? Xauu..."
14h56
Sms do Rui: "Olá....."
Eu já sabia... Tinha logo que me ver com este top vergonhoso por baixo da camisola tranparente, com a mala feiosa e calças que me fazem meio gorda...
15h
Hummm, onde estará a saída deste centro??? Estarei perdida, parece-me que sim... Será rídiculo perder-me num centro comercial?? Também me parece que sim... Se não está aqui ninguém, se atrás destas portas estão as bancadas da arena, se está tudo fechado com grades e se aquele segurança está a olhar com cara de mau para mim e a caminhar furtivamente na minha direcção suponho ser conveniente sair daqui com alguma rapidez... Hum, não, é melhor não contar a ninguém!!!
15h15
Ahah, estaás aqui porta de saída... Eu sabia que haveria de te encontrar...
15h20
"Huh, isto tinha saída antes, não tinha?"
15h30
Onde me vou sentar aqui???? Oh boa, uma big livraria na Estação do comboio de Entrecampos...
é para lá que eu vou agora...
15h35
Existe uma porta para a livraria, certo? Onde estará?
15h45
Que se lixe, rua outra vez... Vou só olhar cá de fora... Oh, olha, a porta está ali!!! Dah, estive praticamente encostada a ela.... Mas como adivinharia que era aquela??
15h55
Estou? É a Cátia? As análises já estão prontas, pode vir buscá-las...
Sim, está bem... Se o resultado não for o pretendido podem devolver-me o dinheiro? É que agora devolve-se o dinheiro quando não se fica totalmente satisfeita...
Tremo só de pensar!!!!
16h
Boa tarde! Pode esperar um bocadinho na sala de espera!!
16h30
Ai! Ui! Ui! Ai! AAAAAAIIIIII!!!!!!
16h50
Pronto, já está! Cátia, tens aqui estes elásticos (os que ligam os dentes de cima aos de baixo).....
"Hmm, será que vai continuar a pôr coisas novas na minha boca sempre que eu cá venha??? É que daqui a uns dias já não cabe mais nada, sabe?"
17h
Autocarro!!! Boa, não tenho que esperar...
Mummy, espera por mim na Gare!!!
17h30
Mummy, não esperes por mim na Gare!! Este autocarro não vai para lá!!!
17h40
Olá mummy!!! Não foi na gare, mas encontramo-nos no mesmo autocarro!!!
18h15
É hoje!!! Todos os dias passo por aqui e hoje é o dia!! Comprei a cola e o guardanapo para o desenho do quadro que EU vou fazer!!! Finalmente....
19h
Home sweet home!!!
"Sim pai, para a próxima eu estou mais atenta aos prazos dos cartões! ... Sim pai, eu sei que disse isso há um mês atrás quando foi o do médico mas desta vez eu prometo! Sim pai! Sim pai! Sim pai! Sim...."

20h25 (Neste preciso momento)
Eu sei, não é um post normal mas apeteceu-me!!!
Eu sei, o dia teve muito para correr mal e me pôr de muito mau humor mas, surpreendentemente e tão "não eu", estou super bem disposta... Parece que nem me doi tanto os dentes, parece que as lágrimas não me vieram aos olhos muito disfarçadamente no dentista; parece que vi os ténis mais caros do que quando os comprarei; parece que tive 10 cartões dentro do prazo à minha disposição; parece que andei o dia todo bem acompanhada quando os meus olhos se encheram de água, quando os ténis estavam em promoção de lançamento, quando fiquei sem o meu fiel cartãozinho e quando estive sozinha todo o dia...
Hoje o dia foi agradável; sinto-me bem...
Ah, e descobri que afinal a Hathaway usa aparelho secretamente:)
Gosto muito dos comentários do(a) meu/minha leitor(a) anónimo(a)... Quando vais começar a assiná-los?
Espero que tenham tido um dia bem disposto como o meu!!! É pena amanhã ser uma treta, à partida; de certeza que vou passar a manhã toda no banco... Divirtam-se todos (e tu também Ângela, com juizinho)...
Até à próxima...

3 comentários:

Angela disse...

Ta um belo post sim senhora!!!
diferente, mas engraçado!
eu gostei!
ah e ja agora, eu tenho sempre muito juizinho!!!
bjito

Angela disse...

so mais uma coisa... so à terceira vez é que consegui por o cmentario no teu post... ja m tava a passar por n conseguir!!!
beijinhos

Anónimo disse...

hmmmmm... os dias da Cátia são uma autêntica aventura!!
Acho que até davam para fazer um filme digno de Óscar!

Ass: Nélio