segunda-feira, 17 de março de 2008

Furiosa...

Fui ao banco de manhã e descobri que não devia, de todo, ter comprado os ténis... Mas eles são tão fantásticos; não deixam entrar água nem sequer ficam manchados... A partir de agora vou ser mais poupadinha!!! Esqueçe McDonalds e super sundae de chocolate por algum tempo, ok? Prometo...
E esta chuva também não ajuda nada; só era para chover quarta-feira,certo? Que raio está a acontecer?
E faltou outra vez o autocarro, o que me fez ir até à paragem a chover, estar lá meia hora e voltar para casa porque já estava tão atrasada que mais valia nem sequer ir à aula...
Além disso o meu pc antigo deve estar meio pirulas o que agora não me convém nada porque o cd dos testes de código só dá nele e não dá neste (ainda não tem qualquer coisa do Vista)...
Hoje estou a passar-me por completo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Calma...
A propósito dos Merrell, bancos, cartões, fast-junk-food, avô (as melhoras…), computador, chuvadas (eu assumo o que escrevi… peço desculpa) sondagens, sorrisos metálicos e outras coisas, lembrei-me de deixar aqui uma frase que um senhor chamado Dean Karnazes (procurar no Google), que participou ontem na Meia-Maratona de Lisboa, usa muito:
“Run when you can, walk if you need to, crawl if you have to, but never ever give up!”

PS 1. Chuva só na quarta, aguaceiros quinta de manhã e encoberto (sem mais chuva) até dia 26. A ver se é desta que acerto...
PS 2. Que pena as férias estarem a começar assim. Espero que a vida (e os sonhos) melhore(m)...