segunda-feira, 3 de março de 2008

Que belo começo

O segundo semestre começou hoje e perguntam vocês se eu gostei da matéria ou dos professores ao que eu respondo: "Não sei, não fui." Não porque não quis mas porque não pude... Ah, pois é!!! Estive mal a noite toda, particamente não dormi!!! Super mal disposta... Que bom pronúncio, este semestre, começa bem...
Mas agora já estou boa e já me fartei de comer porcarias...
Tomei hoje a decisão de me concentrar a sério na carta de condução: começar a ir às aulas a sério e estudar com vontade e fazer testes com atenção!! Isto porque e não me vão assinar mais aulas até marcar exame por causa das datas e isso! Bem, queria ir em Abril mas como não sei se estou preparada ainda não marquei até porque em 10 testes que faço devo passar a um, mais ou menos... Vou mesmo começar a aplicar-me a sério!!! E não vou ser nenhuma vergonha!!! Toma lá bolachas...
Tenho que ir, a minha mãe já me chamou para jantar porque depois vou a casa da Luísa que faz anos hoje e não quero ir nem vir muito tarde!!!
Bjitossss

Sem comentários: