quarta-feira, 19 de março de 2008

Último dia... em Portugal (até domingo)

Olá!!!
Amanhã vou então para Espanha... Tenho tudo para fazer, incluindo o trabalho de ISOP e daqui a 50minutos tenho que ir ter com a minha mãe para fazer umas comprinhas...
O tempo não está nada convidativo mas tem que ser (por incrivel que pareça hoje não me apetece nada sair de casa)... Oh, Espanha!!!
Hoje de manhã acordei e lembrei-me que não vou ver o último episódio de Project Runway que dá amanhã à tarde e sexta de manhã... Se alguém vir, por favoooor, diga-me quem ganhou (espero que seja o Daniel V. ou a Chloe; nunca o Santino)... Bem, dá na Sic Mulher quinta-feira às 15h e a repetição na sexta-feira às 10h50; se alguém vir diga-me como ficou... Amava ver mas amo mais ir para Espanha numas mini-férias!!
Tenho que ir fazer o trabalho de ISOP mesmo para depois arrumar e fazer tudo o que me falta!!!
Divirtam-se estes dias!!! Eu espero divertir-me...
Bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem e uma prenda para o caminho,
em http://www.lot8online.com/

Angela disse...

Como amiga da Cátia k sou, considero-me tambem uma das melhores amigas da Cátia, porque ela tambem é uma das minhas melhores amigas, sinto-me no direito e na obrigação de saber kem é o anonimo que deixa coments no blog da minha amiga Cátia!!! Por isso caro anónimo para satisfazer a minha curiosidade e nao so a minha, deixe a sua identificação!! Não percas esta oportunidade de dizeres kem és, porque nao s pode deixar para amanha o k s pode fazer hoje!!
Cumprimentos para o anonimo da amiga da Cátia.

e para ti Cátia beijinhos desejos de umas optima ferias!!!