quinta-feira, 6 de março de 2008

Mr./ Ms./Mrs. Average Day

Leste-me os pensamentos...
Quando eu escrevi o último post nada de especial tinha acontecido; pura e simplesmente decidi passar menos tempo à procura da felicidade e ser mais feliz com o que tenho...
Amei o texto que disseste para ler (por favor, leiam)... Basicamente reflete-me: tenho tentado ser perfeita e fazer as coisas bem; agora decidi apenas ser normal e esperar que as coisas aconteçam naturalmente! Por isso, a minha vida, como a conheci até escrever o post, vai mudar!! Basta tomar o exemplo dos filmes que tenho visto: demasiadas expectativas fazem sempre com me desiluda no final...
Espero...

(À parte - Descobri que os jornalistas de rádio não põem pontos finais por causa das pausas; é sempre reticências... Acho que nasci para a rádio!!!)

Sem comentários: