domingo, 23 de março de 2008

Hola!!!

Como están???
Cheguei...
Oh, foi tão bom mas soube tão a pouco... Podia lá ter ficado mais não sei quantos dias que não me importaria nunca....
Bem, e que não se atrevam mais a comparar Islantilla com o Algarve... Mesmo a sério!!! Nada a ver... Aquelas casas logo à entrada do lado de El Terron ainda se podem achar algumas semelhanças mas são meia dúzia delas, nada mais... É claro que também não posso falar muito porque nós ficámos na parte dos condomínios fechados e dos hóteis de golf (a casa do Miguel é num dos condomínios fechados; amei e só fez aumentar o meu desejo de morar um condomínio fechado, claro que dinheiro para isso não abunda mas ainda não se pagam impostos pelos sonhos)... Amei o condomínio mesmo a sério, mesmo sem chegar ao pé da piscina porque estava fechada mas amei...
E os hóteis também são excelentes... Tanto os de golf ao pé de nós, como os de praia mais abaixo... Até porque nem estavam muito longe; para a praia descia-se a rua, atravessava-se a avenida principal e depois era praticamente só o comprimento dos hóteis de praia...
E o centro comercial??? Ai, ai... Excelente... Era ao ar livre (tipo Freeport mas muito mais giro, claro) e depois descia-se umas escadinhas e estava-se na praia... Tipo, o centro não estava a mais de 10metros da areia da praia... Praia essa que também era excelente; no Inverno (e iniciozinho de Primavera (ya, começou há 3 dias) e com o vento que estava e não havia ondas naquela água azulinha... Oh, perfeito!!!!
Só foi mesmo pena foi o tempo, estavam umas nuvens demasiado grandes que tapavam demasiadas vezes o sol e o vento gelado!!!
Bem, comprei os postalinhos do costume mas não muitos porque só havia uma loja de souvenirs aberta e não havia muitos por isso só comprei 3 para mim... Tal como não havia postais também não havia t-shirts... É da praxe ter uma t-shirt (só desde a lua de mel da minha irmã; trouxe-me duas de Punta Cana e agora tem que me trazer sempre de onde vai e eu, das muito poucas vezes que vou a algum sítio também compro; como nunca fui, nunca comprei)... Tive então que comprar em Ayamonte quando lá passámos mas não tem nada a ver com España, tem uma anginha a dar um bjito num diabinho e diz Ayamonte... Eu queria uma da D&G que em vez de Dolce & Gabanna dizia Dulce & Guapa mas o S ficava-me grande das dos rapazes e das das raparigas não gostei porque tinha uns brilhantezinhos bem pirosos... Teve mesmo que ser aquela...
Bem, amei estes 4 dias... Queria mais calor mas não choveu por isso não me posso queixar de todo!!!
Quem me dera ter mais fins de semana repentinos destes...
Maravilhoso!!!
Hasta mañana...

Sem comentários: