terça-feira, 18 de março de 2008

Me voy a España.... (ahahahahah)

Ai, nem acredito ainda...
Pensava que estas férias, além de minúsculas, iam ser uma seca e afinal vão ser as melhores dos últimos anos... Vou para Espanha com a minha irmã, o Rui e o Miguel...
Ai, ai, ai... E o melhor de tudo é que õs meus pais me pagam a viagem!!! Quando a minha irmã me disse para ir disse logo que sim, mas o meu problema era mesmo o dinheiro (aliás, hoje, no horóscopo do autocarro dizia "Tente administrar as suas limitações materias em vez de tentar combatê-las")... Mas a minha mãe disse que me oferecia a viagem como prenda de Páscoa!! Oh, que maravilhosa mãe... E pai... Nem disseram nenhuma vez que não!!! Surpreenderam-me...
Quem também era para ir mas não vai é o Filipe... Aparentemente não quer abusar da confiaça do Miguel que não conhece mas o seu verdadeiro motivo é a Ana; está demasiado dependente dela já... Não desgrudam; não vai porque ela vai de férias no domingo (quando vimos) e depois não ia estar tempo nenhum com ela e porque depois também quer ter mais dinheiro para passar as férias grandes com ela... Quem te viu e quem te vê... Estás lindo, estás...
Bem, quem não vai perder esta oportunidade sou eu... 4 dias longe dos papis e num sítio novo; oh, adoro viajar... Pena não ir mais vezes, mas a classe média portuguesa não permite grandes abusos...
O único problema é mesmo o tempo; vou ter que fazer tudo muito a correr porque só hoje é que soube que ia e tenho trabalhos para fazer (que incluem livros); compras (ainda sem cartão; vai ser lindo, vai), cenas para deixar preparadas e malas para arrumar...
Que se lixe... Nem que não durma...
Hoje fui comprar os ténis para a Rita mas ficavam muito grandes e tive que voltar ao El Corte Inglés e levei a Eva... Ainda nunca tinha ido passear com ela... É giro!!! Ela porta-se tão bem fora de casa pah, às vezes a minha tia passa-se com ela sem motivos e não é nada bom para as duas... O ténis da Rita são um amor: pretos com as riscas e a puma rosa... Ficam-lhe muito bem!
Fui também buscar as minhas análise e adivinhem lá.... Estou saudável... Anemia, nem vê-la já!! Ainda bem, já não era sem tempo... E olhem lá, fiz as análises na semana do dentista (como sempre menos) e depois do breakdown já mencionado... Estou maravilhosa...
Decididamente, quantos menos planos fazemos melhor nos corre a vida mas eu sou daquelas pessoas que tem sempre tudo programado; por isso a minha vida é uma seca... Foi muito bom acontecer isto agora...
No ano que vem não vou ter agenda; está decidido... E não mando fora a deste ano porque a amo...
Pode ser que conheça algum espanholito jeitoso:)
Boas férias...

Sem comentários: