domingo, 16 de março de 2008

Más notícias!!!

Se ontem foi o dia das boas notícias (considerando o meu acesso de loucura uma boa notícia), hoje é então o dia das más notícias...
Ontem o meu avô foi para o hospital; infecção nos pulmões... Se eles fosse muito bons ainda se aceitava mas no estado em que estão é muito mau... Já está em casa mas nos últimos tempos tem piorado de dia para dia!! Vamos lá o que vai dar... Isto porque se há hospital em que não se pode confiar é no de Abrantes (a começar por mim, há 20 anos atrás e a acabar na Carla e na Catarina há 2; já para não falar de tudo o resto; se eu tivesse morrido estavam lixados, não os ia deixar em paz; whatever, Deus existe e o homem já morreu e eu vim para Lisboa e estou aqui; que arda no Inferno)...
Outra má notícia é a que eu tenho da Ana. A Ana é uma das melhores amigas da Rita que é minha amiga; a Ana é conhecida minha... Ela teve uma trombose (eu sei que já não se chama isto, agora acho que é Acidente Cárdio-Vascular, mas whatever). Bem, ela tem 20 anos!!! Ter isso aos 20 anos não é agradável; ter isso aos 80 anos ainda não é agradável... Que raio se passa com o mundo? Ela é aquele tipo de rapariga que toda agente quer ser: acorda já gira (enquanto nós temos que nos esforçar para ficar apresentáveis), inteligente (média de 18 e qualquer coisa; eu esforçava-me para passar... Bem, não é verdade, nunca me esforcei para passar até chegar a esta Universidade e até me ia safando mas não tão bem como ela); veste-se bem (aquelas calças que tu viste na semana passada e querias, bem, ela já as tem há duas semanas; é desse género); magra (enquanto tu comes alface para não engordar, ela come chocolate e fica cada vez mais mais magra); pensava-se que saudável (enquanto tu lutavas para acabar com a anemia, ela era saudável - vê-se agora que não mas foi só agora); conhecida (enquanto tu te esforçavas por conhecer aquele rapaz, ela conhecia-o desde sempre a ele e aos amigos dele)... Ela era popular lá nas escola... Mas muito simpática... Bem, segundo a minha fonte, não ficou com nenhuma sequela!! Ainda bem porque só o susto deve ter chegado mas, merda, isso é coisa de velho... O avô do Rui teve uma há pouco tempo... Hello?? AVÔ.... Não neto... Assustei-me!!! Se ele teve, qualquer um tem...
Outra má notícia é que tenho que re-começar a ir à escola de condução!!! Seca, já não em apetecia... Tenho feito testes de vez em quando e tenho passado; o exame devia ser com testes do cd de onde eu faço!
Finalmente, tenho que fazer trabalhos para a escola de ISOP... Que mulher horrivel aquela!!
Oh, preciso de paz...

Vou mudar o nome do blog para "Um mundo de sonhos..."!!! Só para saberem...
Fiquem bem*****

Sem comentários: