domingo, 2 de setembro de 2007

Oh, nãããããooooo

Faltam três dias para a porcaria do exame de Análise de Dados e eu continuo sem saber nadinha de nada...
Sabem, eu achava a Joana doida quando dizia que preferia mil vezes ir para a escola em vez de estar de férias mas acho que a começo a perceber...
Já não me lembro de ter passado tanto tempo com a minha mãe há muito tempo, pelo que já começamos a chocar demasiado (principalmente desde que eles voltaram de férias)... Com o meu pai, também é mau mas não é tão mau, é que ele nunca está em casa, por isso, como é lógico que prefiro estar sozinha, mas ele não me irrita tanto... Ah, como eu queria morar sozinha...
E por falar em morar sozinha, o Rui tem a oportunidade de ir morar sozinho com o Fábio e não vai... Pudesse eu!!! Bem, basicamente acho que tem tido problemas com o pai e o Fábio também quer sair de casa e pronto... Eu sei que é preciso muita responsabilidade para sair de casa e começar a sustentar-se a si próprio mas eles trabalham, passa a vida a discutir com o pai, está sempre em stress e tudo mais... (Ah, e sou eu que o oiço quando se chateiam!!!) Bem, eu só lhe disse que, se saisse de casa, ir para um perto de sítios fixes para sair para quando eu saísse ir dormir a casa deles...
Acho que o melhor mesmo para passar a A.D. é seduzir o prof., só mesmo assim...
Bjitossssss

1 comentário:

Anónimo disse...

minha krida amiga catia... se keres viver sozinha, podes vir viver aki comigo, k tal?? pensa la no assunto... eu nao me importava!!:)angela