terça-feira, 4 de setembro de 2007

Horas????

Ai, ai, ai, ai...
Horas, é o que me separa do exame de AD... Daqui a 10horas já sei se tenho ou não possibilidade de me safar ou não, o que significa que daqui a 8horas já tenho que estar em pé, mas, como só costumo adormecer mais ou menos daqui a umas 4horas, vou adormecer no exame, isto se não tiver um piripaque antes... Ai, ai, ai, ai...
Depois é Semiologia mas já estive tão mais confiante... e depois é AD2, e a esse acho que chumbo mesmo mas estou demasiado confiante para amanhã e ao mesmo tempo, estou demasiado desmotivada... O que não é nada bom....
Oh pah, esforcei-me tanto, mas tanto, mas tanto que é grande desilusão mesmo chumbar mas eu também não sei as coisas.... Nem sei o que pensar... É horrivel!!!!
Vou preparar-me...
bjitossss

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem analise de dados1 ja foi...agora seja o que deus quiser!

Vamos pensar positivo ;))

E boa sorte pras compras....eu tb tenho mil e uma coisas pra comprar, mas agora só ha roupita nova no final do mes quando receber o meu ordenado.

kiss