sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Triste...

That's me right now...
Oh, mesmo a sério... Fiquei tão triste com a mensagem da pita Lucy, nem sei o que dizer...
Agora a sério, sem brincadeira, há séculos que não tinha uma discussão com a minha mãe, e foi muito feia mas aquela frase da Lúcia magoou-me muito mais... Não estava nada à espera... Até porque sou tão culpada quanto ela!!
Tinha já um post tão definido para agora e com isto já nem me lembro de nada!!!
Bem, nem sei...
Estou a falar com o Beto no msn neste preciso momento!! Que fixação em ver uma foto minha... Deve ser para se lembrar da minha cara, já deve ter esquecido... Whatever...
Descobri agora que não tenho praticamente fotos minhas...Tenho que tirar mais!!
Oh pah, fiquei mesmo chateada com a outra história...
Vou ficar por aqui...
***

Sem comentários: