sexta-feira, 21 de setembro de 2007

É hoje....

Combinei com o Pedro ontem à noite e hoje à noite vamos ao cinema com a Marina e o Luís e a Rita e vou comprar o meu telemóvel novo... Yupiiiiii!!!!!!
Já não era sem tempo... Há mais de um mês que o meu não funciona convenientemente (ou não funciona de todo) mas os meus dias de desespero ou de ter que pedir ao meu pai o telemóvel dele já acabaram... O Pedro disse que o chocolate dá imensos problemas e que do Samsung que eu gosto ainda ninguem se queixou por isso vou optar por esse uma vez que não penso em trocar de telemóvel rapidamente depois deste...
Enquanto a noite não chega tenho que almoçar comidinha saudável para o meu estômago não se ressentir e ficar doente outra vez porque dores de estômago já estão dispensadas o resto do ano (espero eu)...
Quem diria que depois da definitivamente última prova do ano lectivo 2006/2007, quando eu pude realmente dizer "Estou de férias" nem que seja só por um dia (hoje), eu ia ficar doente mas finalmente com o telemóvel novo?? É quase como compensação...
Sim, já podia ter comprado o telemóvel antes, quando avariou, mas até não foi de todo mal pensado em esperar para hoje (se bem que eu não sabia quando seria o dia)... A última vez que comprei um telemóvel para mim foi muito apressado e acabei por me arrepender por não ter esperado mais uns dias porque depois vieram os que eu tinha estado à espera e tudo mais, o pior de tudo é que na altura não presisava de mudar de telemóvel porque o que eu tinha funcionava muito bem, só estava era farta dele... Agora não, agora estou a presisar e esperei:) Estou a crescer... Ahahah...
Oh pah, pensava que ontem o dia ia se tão bom mas revelou-se uma treta de dia... Trocar a tarde, o ciname e o jantar com a ângela por ficar em casa doente não é das melhores coisas que se possam fazer... Foi muito deprimente mas pronto... Oportunidades virão, com certeza...
De manhã a uma semana é o batizado do Simão, só espero que o tempo esteja melhor que hoje porque, apesar de não estar muito frio (acho eu, porque ainda não saí de casa), está um céuzinho da treta... Só espero que não esteja frio porque depois não tenho nada para vestir... Bolas!!!!!!!
Bem, tenho que ir, tenho mais que fazer... Não que escrever não seja importante mas há coisas inadiáveis que me chamam...
Kiss kiss

Sem comentários: